domingo, 8 de dezembro de 2013

A Arte das Capas #4

                                                                               



O Amor Mora ao Lado é um trabalho antigo (vai completar 20 anos em 2014) de Debbie Macomber quando a autora ainda não tinha publicado nenhum best-seller. 
A capa original tem como título Family Affair .


                                                                               



O texto é curtinho, foi feito com uma letra enorme, há um preview de A Pousada de Rose Harbor, assim como as conhecidas receitas da autora, que sempre vem ao final do texto, e isso completa as 160 páginas da obra.
A trama é interessante, fofa e divertida.
O Amor Mora ao Lado tem aqueles problemas que normalmente vemos em textos curtinhos, como o amor que surge rápido demais ou o compromisso inverossímil, mas a escrita é gostosa. O objetivo da autora  foi criar um enredo romântico simples, previsível e delicado, quase um romance de banca.

Sinopse: Depois de um divórcio devastador, marcado pela sensação de perda da confiança no sexo masculino, Lacey Lancaster está juntando os cacos. Comprou uma gatinha chamada Cleo, sua companheira...

“Ela queria companhia, e, depois de seu casamento desastroso, não queria mais saber de homens em sua vida. Um gato não mentiria para ela, não a trairia nem a faria sofrer.”

Entretanto, seu vizinho Jack Walker  está ali, ao lado.
E quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão (sim, o nome do gato do Jack é Cão!) pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Lacey conhece bem o tipo e quer distância.
Porém, Cão, é mais rápido e eficaz que o próprio Jack e consegue seu intento com Cléo Mas Lacey não vai deixar isso assim não e vai tomar satisfações com Jack.

O Amor Mora ao Lado dá o seu recado otimista ao mostrar como Lacey lida com os seus sentimentos depois de uma separação difícil e dolorosa, sua superação e a descoberta de um novo amor.
Um livro engraçado que nos lembra de que as primeiras impressões nem sempre são verdadeiras.

A diagramação merece destaque porque é muitoooo fofa!  
Cada capítulo começa com esse simpático casal de gatinhos aí.
Confiram!

                                                                            


                                                                         

E VCS o que acharam das capas original e nacional ????
Qual preferem ????


Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário