Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 10 de maio de 2018

As Noivas da Semana-


                                                                               


Da Editora Verus, a série As noivas da Semana, de Catherine Bybee, é baseada na experiência de personagens que utilizam o serviço de matchmaking (casamenteira) oferecido pela agência Alliance, e como todo romance que se preze, o envolvimento acontece apesar das regras impostas pela agência.


O primeiro livro, Casada até Quarta

Blake Harrison é rico, nobre, charmoso... e precisa de uma esposa até quarta-feira.
Ele encontra Samantha Elliot, linda, exuberante e com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot é a dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões pelo contrato de um ano.
Não há nada de indecente na proposta, e além disso o dinheiro vai ser útil para quitar contas médicas.
Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos de Blake e seu charme inegável são muito difíceis de resistir.
Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar.



 Esposa até Segunda

Com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família e para isso ele precisa de uma esposa.
Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance.
Eliza Havens, está feliz por sua amiga Sam ter se casado.
Só tem um detalhe que a deixa louca da vida, o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar.
Pelo menos foi assim até agora...



Noiva até Sexta

Gwen Harrison, a filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada, e só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com Neil MacBain, o enigmático guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados.
Neil MacBain, o ex-fuzileiro naval, não pode negar o efeito de Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado dele retornar e ela se ver no meio do fogo cruzado.
Agora depende dele decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.



Solteira até Sábado

Karen Jones se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha o papel de esposa feliz.
Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele.
Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares.
No entanto, enquanto se prepara para o término de seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, Zach Gardner, o pedaço de mau caminho que aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família.
Faíscas voam no instante em que eles se encontram.
Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes... incluindo Zach, o homem que talvez seja o amor da sua vida.




Conquistada até Terça

Judy Gardner acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego.
Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, ela se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles.
Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego.
Rick Evans com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, poderia ter a mulher que quisesse.
Mas o ex-militar só tem olhos para Judy.
Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo.




Seduzida até Domingo

Meg Rosenthal, administradora da agência de casamentos e realista nas horas vagas, não é mulher de se deixar seduzir por um bonitão em um terno feito sob medida.
Ela viajou ao resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do local.
Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar.
Valentino Masini, bem-sucedido homem de negócios, está acostumado a ter tudo na vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente a convence ficar, uma pessoa misteriosa resolve que é hora de tirar Meg da ilha... para sempre.



Encontrada até Quinta

O último livro da série Noivas da Semana, traz Gabriella Masini, assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer.
Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela.
Trabalhando na Alliance, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente, um bad boy com seus próprios segredos, que faz uma oferta que ela não pode recusar.
Hunter Blackwell, tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de proteger Gabi para sempre.



Para o mês de maio mais clichê impossível :p lembra até aqueles romances de banca :D
Levinhos, contemporâneos e de leitura simples.
Lendo sem expectativas rende boas risadas, cumpre o prometido entretenimento e tem um enredo até que bem trabalhado, além de umas capas bem fofinhas ;)


Abraços Literários e até a próxima



23 comentários:

  1. Ai Luli, confesso que essa série não me atraiu não kkkkkkkkk. Não sou fã de romances. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. acho q eu não leria livros de noivas. pois é, clichê total. tanta coisa mais importante do q gastar fortuna em casamento. acho bacana fazer os votos, o registro oficial para segurança. mas essas festas muito caras nunca entendi. ia preferir uma bela viagem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi Luli, bt!
    P/surpresa sua, eu leria todos da série, verdade! kk
    Amiga, acho que vc está se tornando uma excelente cozinheira heim. "TÔ" de olho! kk
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá, amada Luli!
    Trouxe uma ☕ de café para prosear um pouquinho.
    Com certeza eu leria todos, sou amante de romances, me sinto a personagem principal, sou uma eterna sonhadora, rs. As capas são lindas e atrativas, amo vestidos de noivas e este mês é bem propício.

    Obrigada, pelo comentário lindo e carinhoso no meu blog, você é uma querida, mora no meu ♥!
    Um grande beijo
    Andréa 🌷🌷🌷

    ResponderExcluir
  5. Olá Luli, boa tarde.
    Tudo bom?

    Que ótimas leituras de romance, fiquei encantada com as capas e também neste mês de maio: mês das noivas o post foi bem propício né? :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. não conhecia, mas já fiquei querendo ler!!!
    amei as capas e as histórias parecem ser muito boas!
    me lembrou os livros da Marian Keyes, que cada livro conta a história de uma personagem diferente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Ah não Luli. Isso aí eu passo... não gosto não kkkk.

    Mas acho incrível o fato de que você lê todos os gêneros, e bom... acabo entrando um pouco neles com as tuas resenhas também né ;)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tá igual eu com os esmaltes então kkk... usar verde, amarelo, laranjado é uma coisa que faço mais pelas minha leitoras do que por mim. Pq se fosse por mim não usaria nunca, mas como o Blog é público, nem dá pra usar só o que EU gosto né ;)

      Você é uma linda !

      Beijooo !

      | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

      | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

      | Uni Colorato - Instagram |

      | O Blog Que Não é Blog |

      Excluir
    2. Desnecessáro botar tudo esses link de novo sendo que respondi no mesmo post né, aff ¬¬ Foi sem querer kkk. Desculpa :*

      Excluir
  8. essa serie tbm confesso que passo, bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Luli! Eu não sabia que tinha uma série dedica as noivas! Pra começar, devo dizer que me apaixonei pelas capas, cada uma mais linda que a outra. E depois, quando você citou "romance de banca" foi a última cartada para me interessar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Luli querida, menina fiquei com vontade de ler cada uma desses histórias, eu gosto de romances assim, mesmo sendo clichê rsrs

    Seduzida até Domingo, deixou um ar misterioso, e fiquei imaginando de que forma Meg seria retirada da ilha para sempre... me deixou curiosa essa história.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luli!

    Queria poder eliminar algumas matérias, mas a burocracia pra conseguir é chata demais! Mas tudo bem. Estou tentando me esforçar bastante pra conseguir me adaptar! ;D

    As capas são bem fofinhas mesmo. Porém, as histórias não me chamaram tanto a atenção! Acredito que seja porque não ando com saco pra romances. Mas não descarto de ler! Vai que algum dia isso muda, né?!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita curiosidade em ler essa série, também foi publicada aqui em Portugal =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luli!

    Queria muito que aquela linha tivesse dado certo pra mim, porque os produtos são cheirosíssimos! ;D

    Ótima sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi Luli!
    Essa série até me chamou a atenção,mas fico com medo de ser que nem A Garota do Calendário,histórias com enredo fraco e com muitas falhas.Tô pensando em dar uma chance pelo menos pro primeiro livro,vai que acabo gostando kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Luli, bn!
    Estou passando p/deixar bjss e desejar um feliz Dia das mães p/vcs com um abraço bem especial p/sua mãe

    ResponderExcluir
  16. Deve ser super bacana esses livros.
    Big Beijos
    https://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  17. Livros leves e com estórias de amor, ate´que me interessam.
    Terminei hoje de ler ou de reler, nem sei, "Os sofrimentos do jovem Werther" de Goethe.

    ResponderExcluir
  18. Não é meu estilo, mas pra quem curte, é uma proposta bem legal essa série de livros, amei os títulos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Nossa Luli, fiquei até tonta. Quantos livros maravilhosos em uma só postagem! Eu amei as capas...realmente lindas. E cada trama parece ser muito interessante. Adorei a resenha múltipla! s2
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir