Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Wishlist- Lançamentos literários 2020


                                                                              



Olá bebês!
Como estão de início de ano?????
Janeiro já está na última semana, masssssss tecnicamente o ano está só no começo e eu desejo um 2020 incrível para todos <3

O primeiro post de vinte-vinte é a wishlist entre os mais de 400 lançamentos e reedições de livros aguardados para o ano.
A lista é aleatória e não obedece ordem de preferência (até porque né na verdade eu queria uns 250 :)))

1- The Ballad of Songbirds and Snakes - o 4º volume da saga de Suzanne Collins
    Aqui a autora revisita Panem 64 anos antes de Jogos Vorazes.

2- A vida mentirosa dos adultos (Elena Ferrante – Editora Intrínseca)
    E aaaaeeee alguém já descobriu quem é a autora?

3- O esplendor de São Petersburgo (Jan Brokken – Editora Ayine)

4- Recife/Sevilha – Conversas com João Cabral de Melo Neto (Editora Autêntica)

5- Mulherzinhas (Louisa May Alcott – Editora Companhia das Letras)

6- A rosa de ninguém (Paul Celan – Editora 34)

7- Mulher das dunas (Kobo Abe – Editora Estação Liberdade)

8- Três Mulheres Altas (Edward Albee – Editora Grua)

9- O tempo deve parar (Aldous Huxley – Ed Biblioteca Azul)

10- Cem Encontros ilustrados (Dirce Waltrick do Amarante – Ed Iluminuras)

11- Os cristais de sal (Cristina Bendak – Editora Moinhos)

12- A cidade N (Leonid Dobýtchin – Editora Kalinka)

13- Primavera em Chernobyl (Emmanuel Lepage – Editora Novo Século)

14- Wolverine – A longa noite
      Adaptação do podcast lançado pela Marvel com roteiro de Benjamin Percy

15- Akira – Sexto e último volume do clássico mangá de Katsuhiro Otomo (Editora JBC)

16- Meninos de zinco (Svetlana Aleksiévitch – Editora Cia das Letras)

17- White Bird (R J Palacio – Editora Intrínseca)

18- Knife (Jo Nesbo – Editora Record)

19- The Paris Library (Janet Skeslien Charles – Editora Recod)

20- Um conto de fadas mexicano e outras histórias (Leonora Carrington – Editora Rafael Copetti)


E vocês fofis já escolheram os lançamentos que vão levar pra casa esse ano???????
Já leram algum desses livros (em edições anteriores) ???
Qual??? Valeu a pena a leitura ???
Contem pra mim nos comentários :)

Abraços Literários e até a próxima.


119 comentários:

  1. nossa, eu li só um livro da elena ferrante e não curti. eu li q há possibilidade dela ser ele. confesso que lendo amiga genial me deu muito a sensação que era um homem escrevendo. eu li mulherzinhas na adolescência. nem sei com quem ficou o livro. vai ver q está por aqui e não lembro. eu nem olho os livros q vão ser lançados pra não sofrer tentação. mas acaba olhando mesmo fugindo hahahahaha. eu tenho uma estante de livros a ler, literalmente, e pela crise financeira vou tentar não comprar livros, como fiz no ano passado, só na feira do livro na usp no fim do ano. eu quero muito o novo livro da isabel allende e de margaret atwood. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. eu tbm to montando minha wish literária do ano, e já adorei ver os livros que vc quer ler, tbm queria ler mulherzinhas, ainda mais com o lançamento do novo filme fiquei ainda mais curiosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Luli, ainda não fiz a minha wishlist não, mas olha, fiquei curiosa com alguns títulos da sua! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá linda amiga Luli
    Eu vou a aproveitar a sua lista e escolher alguns títulos porque você selecionou obras incríveis.
    E então amiga linda hoje tenho um convite para você
    Neste ano de 2020 quero alinhavar no meu blog Sonhos e Poesia um projeto intitulado "Café Poético" , quinzenalmente será apresentado na minha página uma pérola poética de sua autoria à sua escolha para que possa ser apreciado pelos nossos amigos e amigas leitores. Maiores informações no meu blog. Passe por lá, leia a postagem e sinta-se à vontade para aceitar ou recusar o convite.
    Beijinhos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Listinha grande, hein? O que eu queria ler esse ano é O Conde de Monte Cristo p q vi o filme ontem pela 1ª vez a amei! Mas como eu devo ter literalmente uns cem livros na fila [q só cresce, já q eu fico vendo série e nunca leio, rs], vai ficar pra 2050, kkkkk.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Luli sua lista maravilhosa quantos livros incríveis, são livros que vão fazer a alegria dos leitores bjs.

    ResponderExcluir
  7. me interessei muito no primeiro!
    vou pesquisar mais sobre os outros títulos!
    quero me organizar e ter um tempo pra leitura, que faz muito tempo que não paro pra ler! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Muitos livrinhos, espero que consiga adquiri-los logo! O ano mal começou e eu já quero tantos livros que vou acabar precisando de um quarto só para eles, porque daqui a pouco não terá espaço nem para mim kkkk
    Beijos,
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/2

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa em ler a obra sobre o Wolverine.
    Pode me ajudar respondendo a PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Escolheria "3 Mulheres altas" de Edward Albee.

    Ganhei de vc um Calendário que vou usando como Planner.
    Mas ainda está muito desorganizado.
    Não quero mais comprar livros.
    Não terei tempo de vida(risos)para ler.
    E preciso urgente dar conta dos que já tenho.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Oi Luli, bt!
    Pois é, sumi né? KK
    Amiga, de verdade eu precisei sumir pq peguei um trabalho (auditoria) bem cansativo e agora estou n/descansinho merecido. Quanto a leitura, caramba, me sinto envergonhada, mas ainda muito atrasada.
    Saudade, saudade e saudade de vc!
    Bjsss e um maravilhoso FDS é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
  12. Quanta novidade legal!! Vou dar uma conferida e consultar👏👏
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha wishlist de lançamentos literários para esse ano também está enooooooorme. Da sua listinha, apenas um livro também está na minha que é o Mulherzinhas. Só coisa boa, né? <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Luli, ainda não fiz o jantar para usar aqueles Porta-guardanapos lindos que vc fez.
    Já marquei o jantar e depois tive que desmarcar.
    Agora vai ficar para depois de carnaval.
    Certamente dia 28.
    Vamos vê se dá tudo certo.
    É que as "zamigas" estavam ocupadas nem sei com quê.

    Eu escolhi o livro "3 mulheres altas" porque nem sei porque sou apaixonada por Edward Albee.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Olá, amada Luli!
    Saudades....
    Estou pobre de leitura, não li nenhum livro dessa listas, os meus dias estão corridos, tem dias que não tenho tempo para quase nada, durmo super cansada.
    Fiquei curiosa para ler Meninos de Zinco.

    Um beijo no seu lindo ♥
    Feliz tudo pra ti!
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. Com essa lista já começo a me inspirar!! Ainda estou lendo Anne de cabelos ruivos,estou amando ,mas gostei da sua lista😉

    ResponderExcluir
  17. Só terminar de ler o primeiro de outlander e começo colega de quarto... e certeza que: Um conto de fadas mexicano e outras histórias (Leonora Carrington – Editora Rafael Copetti). Tá na lista.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Não, ainda não li nenhuma versão anterior desses livros. Mas pelos nomes gostei de alguns, um principalmente por causa de Suzanne Collins.

    Para esse ano quero ler muitos livros de estudos e os que estão atrasados na minha estante há anos.

    Gratidão pela lista.

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  19. Uau, sua lista veio na hora certa, quero muito ler mais esse ano e alguns desses títulos já entraram para a minha lista! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Vim olhar novamente sua Lista e vi que tem livros com nomes interessantes.
    Gosto muito de "títulos".
    É por ele que vou tentar conhecer o livro.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  21. Oi Luli,
    Eu amo a Elena Ferrante e gostaria de ler o novo livro. Tb gosto muito do Huxley, e não li este livro, li vários mas não este.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Luli amei sua lista, inclusive fiquei bastante interessada no Wolverine – A longa noite, amo o personagem e tudo que esteja ligado a Marvel *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Oi Luli ❤❤❤Tudo bem?


    Estou totalmente por fora dos lançamentos desse ano , mas dessa lista eu li "Mulherzinhas" que achei um livro legal,mas não chegou a ganhar meu coração. Espero que tenha oportunidade de ler e gostei da leitura

    Beijos

    Mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  24. Oi amadinha Luli
    Passando para te deixar um abraço e te convidar para uma xícara de café com poesia lá no Sonhos e Poesia
    Beijinhos perfumados minha linda amiga

    ResponderExcluir
  25. Olá, amada Luli!☕

    Passando pra te deixar um beijinho, já estou com saudades de suas postagens!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  26. Bom dia de alegria, querida amiga Lulu!
    Muito obrigada pelo carinho que me deixou no Café com Poesia da nossa querida amiga Gracita.
    Creia que me disse alto só 💙 no "fé licidade"...
    Impressionante e verdadeiro, querida.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  27. Amigaaaa, saudade de você!
    Verdade, tenho ficado um pouco afastada pq preciso, mas não esqueço das amigas...
    Imaginei um 2020 totalmente dedicado p/mim, inclusive aquele tempinho só p/ler um bom livro deitada n/rede, tomando uma aguinha de coco p/refrescar o calorão do RJ c/uma sensação térmica de 56º, mas eu não ia me importar e aí o que acontece?
    Adiei tudo isso p/2021 kkkk

    Bjssss amiga e um feliz Carnaval p/vocês, mesmo que seja no bloco do descanso kk

    ResponderExcluir
  28. Se tem um livro que quero MUITO ler logo é Mulherzinhas. Tem tantas edições novas ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  29. Luli querida, amanhã tem jantar e vou usar os Porta-guardanapos de flor que vc me presenteou.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  30. Oi Luli querida, faz tempo que não venho no seu cantinho. Mas vi seus lindos guardanapos lá no jantar da querida Liliane. Ficou um capricho só. Parabéns. Saudades. Bjs querida

    ResponderExcluir
  31. Opaaa que listinha danada! Kkkkk olha iria meu salário todo porque com certeza não conseguiria escolher somente um.kkkkkk
    Mulherzinhas está sendo tão falado pelas blogueiras o que só aumenta minha curiosidade.
    Meu anjo... E esse livro A mulher das Dunas? Ja coloquei como desejado.no skoob. Obrigada pelas lindas dicas.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  32. Oii Luli, tudo bem?
    Dessa lista tenho muita vontade de ler Mulherzinhas e ver a adaptação, parece ser uma história linda. Espero que consiga comprar os seus desejados.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Vim te desejar uma boa quarta feira sua linda ;)

      Excluir
    2. Ainda bem que virtual ainda pode neee :)

      Te mando muitos beijinhos e abracitos ;)

      Excluir
    3. Oi amiga querida ! Tudo bem por aí ? Espero que sim... ;)

      Que você tenha uma linda semana.

      Beijo !!

      Excluir
    4. Ai menina, também odeio política viu. É um meio podre. Que Deus ponha a mão e que possamos passar por isso o mais rápido possível.

      Fica bem aí. Não perca a esperança nunca ;)

      Beijo.

      Excluir
    5. Menina do céu... tô lendo O Morcego do Jo Nesbo. ô leitura arrastada. Tô curtindo não kkk. Tres dias já nesse livro e não cheguei nem na página 50. Só não vou parar de ler pq não gosto de deixar livro pela metade, mas tá me dando desespero já e uma preguiça enorme de partir pro próximo da série :/

      Excluir
    6. Kkkkk não me spera terminar não pq o negócio vai longe ainda. Quando ouder leia, pq quero saber A TUA opinião sobe ele... você é uma leitora muito mais assídua do que eu e eu adoro saber tuas opiniões sobe os livros hehehe.

      Agora tô na página 132. Ele tem 265. Aí como só agora parece que tá partindo mesmo pra desvendar o assassinato em si, acho que vai fluir melhor. Ore por mim ! Kkkkkkk. Beijooo !

      Excluir
    7. Vim aqui pra te desejar uma linda semana e agradecer a presença de sempre la no meu cantinho :)

      Beijooo !

      Excluir
    8. Passando por aqui pra te desejar uma linda semana !

      Beijoo !

      Excluir
    9. Lulinhaaaa ! Tudo bem por aí ? Boa quarta e bom restinho de semana ;)

      Beijo meu e da Julinha e um lambeijo do Afonsinho :)

      Excluir
    10. Boa tarde de terça minha amiga :) E boa noite depois :****

      Excluir
    11. Oi Luliii !

      Tudo bem por aí né ? ;)

      Boa semanaa !

      :****

      Excluir
    12. Lulinhaaa ! Boa semana procê minha amiga !

      E Feliz dia do Amigo atrasadooo :*****

      Excluir
    13. Boa sexta minha amigaaa ! Que seu fim de semana seja lindo ;)

      Excluir
  34. Luli minha flor!! Fiz um artigo bem legal sobre óculos de grau.
    Quero te convidar para conferir.
    Bjus
    Ótimo final de tarde

    ResponderExcluir
  35. Qualquer dia mando uma "touca de banho" para vc.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  36. São muitos livros hein!

    Tô de endereço novo, agora é www.mundoalternativo.com.br :D

    ResponderExcluir
  37. Tantoooo livro, queria ler o White Bird.
    Beijinhos
    https://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oiee Luli meu anjo! Como você está??
    Espero que bem e acalentada por bons livros ai nessa quarentena. 💟💟💟😽
    Vim desejar um ótimo final de semana.
    Vem conferir a nova postagem que fiz com livros grátis para baixar.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem por aí?

    Adorei suas escolhas e algumas eu com certeza irei agora mesmo pesquisar sobre e quem sabe ler no presente ano ou quando eu tiver a oportunidade. Esse sobre Chernobyl, em especial, parece ser bom.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  40. Oii, Luli! Fiquei um tempo longe da blogosfera e decidi voltar, uma das primeiras coisas que decidi fazer foi visitar seu bloguito para ver se tinha novidade. Confesso que fiquei meio triste em saber que não posta faem 2 meses, mas ainda assim, gostaria te desejar uma boa semana. Como andam as coisas? Sobre o post, não fazia ideia que taantos lançamentos sairiam nesse ano de 2020! Não tive a oportunidade de ler nenhum da lista, mas fiquei curiosa quanto a vários (principalmente o 2 e o 27, amo a intriseca). Beijooo!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  41. Eita, 45 comentários é possível que vc nem leia isso que escrevi.
    Minha postagem de hoje mostra as cores das toucas de banho.
    Se vc quiser escolha a cor.
    Falta a touca de banho vermelha.

    Sim, quarentena está sendo cruel.
    Mas temos que aproveitar o tempo em casa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  42. Luli, minha querida!
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Saudades ♥☕

    ResponderExcluir
  43. Postagem perfeita para esse momento que estamos vivendo, ler é uma ótima atividade para a quarentena. Espero que esteja tudo bem por aí Luli, saudade de visitar sue cantinho e receber seus comentários sempre tão carinhosos e atenciosos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  44. Fico tranquila em saber que na medida do possível está tudo bem por aí. Esse momento tem nos deixado com os sentimentos aflorados e potencializados. Mas vamos ter força para atravessar e nos fortalecer. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  45. Vim lhe desejar uma Páscoa feliz e abençoada, além de forças para enfrentarmos esse coronavírus.
    Beijos fraternos!

    ResponderExcluir
  46. Oiee Luli! Passando só para desejar um ótimo finalzinho de tarde e saber se está tudo bem por ai!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  47. Hi dear, your blog iz amazing. Follow for follow? I am the new one.
    https://salyaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. oi, primeira vez aqui...já entrei me sentando... amo café com leitura, uma boa poltrona, com almofada... silêncio e um bom livro... adoro !!! já vou anotar as dicas... a primeira já me chamou atenção... Jogos Vorazes, amo !! voltar lá 64 anos antes me parece ser muito curioso, então tenho que embarcar nessa jornada. VOLTAREI SEMPRE pra consultar esta lista !!

    ResponderExcluir
  49. Oieee Luli! Passando apenas para desejar um ótimo começo de semana.
    Bjus!💟😽

    ResponderExcluir
  50. Quando a vida se normalizar vou mandar sua touca de banho.
    Acho que tenho seu endereço.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  51. Oie Luli! Como está, minha flor?
    Passando para desejar um otimo final de semana.
    Se cuida!
    Saudade das suas postagens.

    Bjinhos!💟😽

    ResponderExcluir
  52. Oi Luli, tudo bem com você? Você anda sumida, espero que seja apenas por falta de tempo e que tudo esteja ok. Mande notícias quando puder.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  53. sobre o filme tara maldita: luli, qd fui procurar cartaz para falar do filme só aparecia o primeiro. e aí vi a foto das duas juntas e o texto q a atriz q fez a primeira é a psiquiatra. confesso q achei q a menina enrolou a psiquiatra. a babá não fiquei chocada pq ela cometia infrações tb. nossa, muito psicopata a menina. doía ver o pai dividido.
    trailer do filme original https://youtu.be/fZt7gtFiVJk

    ResponderExcluir
  54. Luli querida, estou bem.
    Há 3 dias sem cólicas e sem náuseas.
    Mas o cálculo continua aqui.
    Estou só tomando a medicação prescrita (1 delas)e fazendo uso da Calculina esperando que ela faça um milagre.

    O que tem lido? E filmes?
    E Ágatha?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  55. Oiee Luli!! Como você está? Espero que bem.💛💛
    Desejo uma ótima semana🌠❤❤
    Bjus 😘

    ResponderExcluir
  56. Luli querida, o livro de crônicas de Lucas Mendes é muito bom.
    E até fico conhecendo ou sabendo de coisas de vida do país que amo e admiro (USA).

    No meu último jantar usei os Porta-guardanapos lindos que vc fez (antes da pandemia). Sucesso total.
    Postei fotos na ocasião. Vc viu?

    Vc tem costurado.
    Fez máscaras? Acredito que sim.
    E o que tem cultivado no jardim?
    Fiz um pequeno vídeo de minhas Cristas de galo.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  57. Olá Luli, minha querida! Como está? Espero que bem.
    Estou passando para desejar um ótimo começo de semana com muita luz!
    Bjus!❤

    ResponderExcluir
  58. luli, pode falar bastante no meu blog. eu tb sou falante. pois é, o q mais assusta no documentário é q eles acham q é bom eles mesmo se escravizarem. parece um vício e todos acham q são dignos pq copiam a insanidade do outro e estão trabalhando. tem na netflix tb. é muito assustador. ah, eu estou sem trabalho, já q continua na área cultural. sim, tudo é política. tenho debatido com pessoas da área cultural e a pressão q sofremos agora para q a gente escolha outra função. q tenha q saber fazer qq outra coisa, máscara, comida, como se o nosos trabalho não fosse digno e não merece remuneração nesse tempo q não pode existir. pagamos impostos demasiadamente, continuamos pagando altos impostos nos itens do supermercado, mas temos q trabalhar, diz o governo. pq o governo se recusa a dar remuneração a classe. q bom q alguns tiveram os 600 reais, mas convenhamos, se o salário chama salário mínimo e é o dobro do auxílio emergencial, como conseguem dar as pessoas menos q o mínimo. e as q conseguem tem q ser gratas como se fosse caridade, e não justo pq pagam a vida toda e qd precisam deviam ter o direito. sem responder questionário demais. ai, se continuar falando.....

    ResponderExcluir
  59. Oi Lulyyy tudo bem menina?!
    Espero que sim.
    Dei uma sumidinha no blog, estava com meu pc ruim, mas já arrumei.
    Já estou de volta, bjus...
    Ah, quero ler A rosa de ninguém e Primavera em Chernobyl.

    ResponderExcluir
  60. Olá Luli tudo bem!
    Te encontrei no blog da Anete, e já estou a te seguir, mas vi que faz tempo que não posta.
    Você está bem querida, espero novidades!
    Bjinhos da Déia 😍

    ResponderExcluir
  61. Querida Luli, vou providenciar as "comidas" dos pássaros.
    Vc refere fitas coloridas. São para pendurar nas janelas do apto? Tenho fitas.
    As fitas vão voar e chama atenção delas? Será isso.
    Achei que açúcar faria mal para eles. Não colocaria.
    Obrigada pelas informações.
    Meu Porteiro mora próximo a uma loja de pássaros. Fácil comprar.
    Bjs,
    Obs: Estou lendo no Kindle: "Precisamos falar sobre o Kevin".
    Vi o filme e é terrível. Imagine o livro.
    Baseado numa história real.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  62. Luliiii, respondendo ao seu comentário sobre as multicoloridas da Vult, me inspirei no jogo de celular Flow! É viciante! Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  63. Ainda não conhecia nenhum dos que foram citados.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Luli, venho agradecer o carinho deixado no meu cantinho e tornar-me sua seguidora. Ah, adoro o nome tão original desta "casa" com cheirinho a café! Beijinho grande, até breve.

    ResponderExcluir
  65. Minha linda Luli! Como você está? Espero que bem.
    Vim agradecer o seus comentários lá no blog, sempre tão carinhosa.
    E ver como vc está!
    Desejo também uma ótima semana.

    Passa lá no blog. Tem postagem nova e quero saber sua opinião.
    Bjus!💗

    ResponderExcluir
  66. luliiiiiiiiiii, não leia eu sou um gato. se é como eu vc vai odiar. eu tb tenho gatos, uma gata na verdade, e não só sofri como odiei o final. eu não gostei muito do livro não. o marcador é maravilhoso. é durinho, de uma artesã de paraty, a coisa mais linda. tem uns brilhinhos de aplique. pena q na foto não dê pra ver a fofura q é.

    ResponderExcluir
  67. obrigada por avisar do itaú cinemas, atualmente não estou podendo gastar extra algum, a tv a cabo já é um luxo extraordinário. então não vou poder aproveitar.

    ResponderExcluir
  68. Oiee Luli!! Como você está? Espero que bem e toda sua familia também! Kkkk Até rimou.
    Começando a segunda repleta de alegria.
    Desejo que sua semana seja pura luz!!
    Se cuida!
    Bjus👏👏🍃❤❤🌻

    ResponderExcluir
  69. Oi amigaaaaaa, bom dia!
    Estou vendo que vc também está afastadinha do blog, mas a nossa amizade tem que continuar, sabe pq?
    Sempre, sempre e sempre que faço batata por aqui eu lembro de uma pessoinha muito especial que vc sabe bem quem é, então vai ser difícil nossa amizade acabar né não? kkkkk
    Bjssssssss amiga

    ResponderExcluir
  70. Querida Luli, faz tempo que vc não faz postagem.
    E suas postagens são sempre cheias de boas informações.
    É através de vc que conheço novos autores, pq eu vivo só procurando os velhos autores onde já li resenhas.
    Então, querida Luli, vc faz falta.

    Hoje, reclamei que não fui mais ao supermercado fazer as compras da casa. Érica tem feito isso, para que nós não saiamos de casa.
    Amanhã eu vou. Só eu sei o que devo comprar.
    A lista de compras que ela leva, segue a risca. Mas eu sei que as vezes preciso sair da lista.

    Eu acho mesmo que a Globo virou um lixo.
    Uma pena, porque as novelas que nem vejo mais, eram as melhores de todas.
    Então eu boicotei mesmo.
    As informações sobre Covid 19 quando não são reais, eles não retificam.
    Tenho acompanhado a curva de cura e de infectados sem grandes repercussões e tem sido animadoras.
    Lógico que o número de mortes é grande.
    A doença veio mesmo para destruir.
    Mas até essas anotações tem sido duvidosas.
    Não sei se o ganham alguma coisa creditando mortes ao Covid.
    Só sei consigo acreditar nas informações que Globolixo tem dado.
    Politizaram a epidemia.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  71. Assim que puder mando seus presentes.
    (touca pós banho e luvinha para tirar poeira).
    Bjs,

    ResponderExcluir
  72. Minha consulta com a filha do meu querido e falecido médico foi boa.
    Mas não senti segurança.
    Acho que ainda não tem experiência.
    É muito novinha.
    Já vou trocar de cardiologista.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  73. luli, sobre o filme consequências, finalmente alguém que se irritou como eu com o filme. ela toda sofredora é incapaz de se chocar com as crianças mortas de fome e frio. o mesmo para a filha do alemão. ela ajuda o namoradinho, mas é incapaz de ver as crianças miserentas q ele explora.

    ResponderExcluir
  74. continuando sobre o filme consequências: sim, qd ela chega na cidade ela vê crianças andando nos escombros, não tenta ajudar nenhuma. sim, qd ela vai levar a cigarreira, tem várias crianças e o namorado tá dando ordens. e a adolescente só querendo seduzir o rapaz. bando de alienados hahahaha. adorei o tricote.

    ResponderExcluir
  75. Oi Lulyyyy! Que saudades de você, da sua energia boa e das suas postagens!
    Tá tudo bem com você amiga?
    Passando para te deixar um abraço e o meu carinho. Você é muito especial. Sua energia me contagia daqui sabia disso?
    Bjus amorinha.

    ResponderExcluir
  76. Oiee Luli! Olha eu por aqui. 😂😂😂 Demorei um pouquinho para retornar porque tudo ficou muito corrido por aqui. Como você está? Te desejo uma ótima semana.

    Passa lá no blog. Fiz uma postagem nova e gostaria muito de saber sua opinião. É uma super dica para quem tem algum dom artístico. Se puder, participa!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  77. Jambos, jambos, ai se eu pudesse lhe mandar jambos.
    São pouco doces. Nunca cítrico.
    O jambo rosa é meio "crocante" se é que existe fruta crocante.
    O jambo vermelho é macio e tem um caroço grande.
    Quando a gente começa a comer não tem vontade de parar.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  78. Olá, amada Luli!
    Amei a sua visita no meu blog, estava com saudade de ti!
    Eu também não estava conseguindo entrar no seu blog, ainda bem que conseguimos.

    Espero que esteja tudo bem com vocês.
    Cuidem-se!
    Um beijo no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  79. Boa noite de domingo, querida amiga Luli!
    Muito obrigada pela visita tão simpática.
    Desejo que esteja bem.
    Volte para Blogar, nos faz muito bem interagir com os amigos.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  80. Boa noite querida Luli
    Sempre à espera de um post novo
    E ele nunca vem
    Então vim saber como está a minha querida amiga
    Cuide-se bem e também dos seus
    Quando puder dê notícias minha querida
    Coração está aqui apertadinho de saudades e preocupação pelo teu sumiço
    Beijinhos e que tudo esteja bem com você

    ResponderExcluir
  81. Oiee Luli querida! Passando para saber se está tudo bem💙💙💙

    Desejo um excelente final de semana e bom descanso.

    Passa lá no blog que tem postagem nova e quero muito saber sua opinião.
    Bjus!😘
    Paloma Viricio 🍃

    ResponderExcluir
  82. Luli querida, os Correios já voltou a funcionar e eu quero lhe mandar a touca de pós banho.
    Não estou achando seu endereço.
    Como faz pra mandar de novo?
    Segue meu celular (81)99974-9032.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  83. Blogwalking here from Malaysia. Regards! :)

    ResponderExcluir
  84. Oiee Luli! Como você está? Passando para desejar um ótimo dia. Espero que esteja bem.
    Beijos,
    Paloma Viricio 💋

    ResponderExcluir
  85. luli, estou sentindo a sua falta. como vc está? beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  86. Luli querida, feliz, feliz de ter conseguido nos comunicarmos pelo WhatsApp.
    Só está faltando vc voltar a escrever.
    Imagino que a vida esteja complicada com essa ainda terrível e assustadora Pandemia.
    Beijo para vc e Ágatha.

    ResponderExcluir
  87. Olá, querida Luli!
    Tudo bem?
    Saudade...

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  88. Querida Luli, eu nem sou fã de Tom Holland.
    Acho feiinho e tem uma cabeça feia(risos) mas no filme "The devill all the time", ele está muito bem.
    A violência no filme é causada pelo fanatismo religioso.
    Só no casal de serial killer não vi fanatismo.
    Gostei muito do filme.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  89. Luli querida, o perfume da Avon não tem relação com se passo ou não hidratante.
    Já coloquei de todo jeito e não se sente cheiro.
    Até a Infanta Beatriz que não usa Hidratante já "confirmou" que não tem cheiro.
    Fui enganada pelo Vídeo (risos).
    Bjs,

    ResponderExcluir
  90. Very nice and informative post. Thanks for sharing with us.
    Kisses
    You are welcome to visit my post site www.RedBangali.com

    ResponderExcluir
  91. Oi Lulii! Você está sumida! Espero que esteja tudo bem por aí, viu?
    Vê se aparece! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  92. Oiee Luli! Também dei uma desaparecida, mas voltei. Como você está?
    #saudades❤

    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  93. Oi Luli, bom dia!
    Vejo que vc ainda está afastadinha, mas volte aos poucos, os amigos certamente vão agradecer. Eu tb estou ainda um pouco afastada, mais postando do que visitando os amigos, mas com certeza vou voltar pq tenho amigos especiais como você...
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  94. Oiee Luli! Como está? Tudo certo por ai? Você sumiu😧
    Saudades.

    Passa lá no blog que eu vou adorar ver sua opinião sobre minha nova postagem.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  95. Oi Luli!! Dê notícias, vc anda sumida e estou preocupada. Espero que esteja tudo bem, a medida do possível, pois com esse vírus a vida não está fácil.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  96. Olá, bom dia!
    Senhor, nesta noite santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.

    Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.

    Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.

    Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

    Abençoa, Jesus Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

    Fica conosco, Senhor!

    Assim seja!

    ResponderExcluir
  97. Oi lulyyyy, cadê você? Tá tudo bem? Mudei o nome do meu blog, depois dê uma passadinha lá pra ver o bloguito de cara nova.Um Feliz 2021 para você, bjusss. Saudades....

    ResponderExcluir
  98. Mais de 1 ano que seu Blog está parado.
    Uma pena!
    Vc tem um jeito único de escrever.
    A saudades só não é maior porque tenho outro meio de falar com vc.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  99. Quero muito ler mulherzinhas, é um livro tão famoso e tem várias adaptações cinematográficas, mas ainda não li. O que aconteceu com o blog? Faz tempo que não posta.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. Luliiii.... Adivinha quem voltou para o cantinho? Saudade de seus posts e comentários. Precisei me ausentar do blog para não surtar, creio que agora seja sua vez. Espero que esteja bem, amore!

    Beijooooo ;)

    ResponderExcluir
  101. A new baby’s homecoming is one of the most exciting times for everyone. From day 1, the new parents will want to record every moment spent with their tiny bundle of joy. Creative baby photoshoot ideas baby photoshoot ideas to try at home or on a vacation. Hire a professional photographer to capture all the precious moments with your little one.

    ResponderExcluir
  102. Excited to see more Looks!
    Thanks and keep sharing great content.

    Diana

    Stylish Ways To Wear Winter Boots

    ResponderExcluir