Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sábado, 26 de abril de 2014

Breaking Bad-

                                                                             
 


Ao descobrir que está com câncer em estado terminal, um professor de química se envolve com o tráfico de drogas para deixar dinheiro como herança para sua família.
Partindo desta premissa básica – até mesmo simples – a série Breaking Bad transformou-se em um fenômeno da televisão.

O drama “Breaking Bad” narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador,  agora Walter tem  um modesto salário como professor do ensino médio, com o qual sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte ele decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.
A série, que foi aclamada dia após dia, conseguiu até mesmo a proeza de fazer crítica e público concordarem a respeito da qualidade da produção.
O mundo pode ser dividido em dois grupos: aqueles (poucos) que não estão acompanhando o seriado e aqueles que apontam Breaking Bad como uma das maiores séries da história da televisão. Procurar por uma pessoa que conheça o seriado e não seja apaixonado por ele seria quase perda de tempo.
E os  elogios são  justos. 
E isso fica claro não somente pelo Emmy recebido como Melhor Série Dramática.

                                                                                 



A série tem um desenvolvimento primoroso, planejado desde o primeiro episódio.
Sua narrativa é elegante, inteligente, cativante.
E além de ser extremamente bem feita, tem o ingrediente necessário para agradar ao público: é divertida. Os espectadores torcem pelos personagens, sofrem junto com eles, comemoram cada vitória deles como se fossem suas. Os personagens super bem construídos, “reais”, causam empatia total.
Justamente por isso que Breaking Bad se tornou mais que um sucesso de audiência. Hoje, a série tem o status de fenômeno cultural. E – tenha certeza disso – o legado que ela deixará será sentido nos próximos anos. Naturalmente em menor intensidade.
Se você acompanha Breaking Bad, saiba que você está participando de um momento muito importante na história da televisão.
Agora, se você não conhece a série e não entende porque todo mundo está falando dela, corra e faça uma maratona: afinal, se Breaking Bad mudou a televisão, certamente vai mudar sua vida. 



Abraços Literários e até a próxima!

Um comentário:

  1. A melhor entre as melhores séries!
    O mundo das séries antes e depois de Walter White.
    Já assisti umas 4 vezes ;) e não me canso dos ótimos diálogos e das cenas espetaculares.
    ; *

    ResponderExcluir