Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



domingo, 15 de fevereiro de 2015

A Arte das Capas #16

                                                                                  


A capa de livro é a identidade visual de uma obra literária. Uma nobre embalagem, que desperta os sentidos, desejos, sonhos e emoções, e tem muita história para contar...
A Arte das Capas é a coluna em que mostramos  livros e suas capas.
Bacana pra que vocês conheçam novos livros e novas capas também, já que temos  certeza que muita gente, assim como nós, adora capas de livros!
Nesse mês trazemos esse que é um livro encantador e absolutamente recomendado, pelo qual eu sou completamente apaixonada e que é um dos meus favoritos, Lola e o Garoto da Casa a Lado, de Stephanie Perkins.

                                                                             


São duas as capas do livro, cada uma com seu charme de forma diferenciada.
A capa original (1) do livro mostra a foto de São Francisco e confesso amo capas nesse estilo. Ainda podemos contar com a bela disposição de letras que  ficou totalmente bem feita. Até mesmo o nome da autora na capa que poderia ser um ponto fraco ficou muito bom.
A capa brasileira (2) tem um estilo totalmente diferente da dos EUA.
Podemos ver ao fundo um típico lugar que aparece diversas vezes na narrativa, as casas do bairro Castro – de acordo com o livro o bairro gay mais conhecido no mundo – onde ela vive com seus pais, Nathan e Andy; e o rosto dos nossos protagonistas,
não gosto muito de casais em capas de livros, mas nesse caso eles são a personificação perfeita de Lola e Cricket com todos os pequenos detalhes da narrativa presentes, do estilo vintage dela às pulseiras no braço dele.

Particularmente gostei, muito, das duas capas.
Qual das duas capas VCS preferem ?????

A resenha do livro VCS encontram na Caneca Literária, aqui.

Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário