Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nós ainda enviamos cartões de Natal-


                                                                             


Caneta, papel, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Essa é  uma combinação que resiste ao tempo, nas mãos de quem gosta dos cartões tradicionais tanto quanto dos e-mails de boas festas.
Mais do que saudosistas, apreciamos a sensação de enviar uma correspondência pelo correio, uma forma de demonstrar que se gastou um tempo cada vez mais precioso  para desejar tudo de melhor para quem gostamos, durante as festas de final de ano.
É nesse contexto que os cartões de Natal fazem parte do nosso fim de ano há muito tempo.
Reservamos um tempo especial, durante um fim de semana, para complementar as mensagens já impressas nos cartões com desejos de felicidades escritos com a própria letra. Os cartões de papel são parte fundamental do “espírito natalino”.  Nós respondemos todos que chegam até nós.
Os manuscritos fazem parte da rotina, ao longo do ano, do Café com Leitura na rede, que envia junto com cada livro vendido, palavras escritas em bilhetes. E não poderia ser diferente no Natal.
É insubstituível. O cartão “materializa” nosso desejo de Boas Festas!
O que antes era trivial, hoje é “vintage”.


VCS  preferem e-mails aos cartões ????
Enviam seus cartões manuscritos ????
Recebem retribuição dos cartões enviados ???
Já olhou sua caixinha de correio hoje ????
Acham que é “coisa antiga” e não tem mais espaço no universo tecnológico ????
Compartilhe conosco sua opinião a respeito.


Abraços literários.


Um comentário:

  1. Eu sempre enviei cartões aos amigos e parentes, todo final de ano fazia isso, poucas vezes recebi de volta, na maior parte das vezes recebia mensagem no celular, o tempo passou, os selos subiram rsrs e eu acabei desistindo ...
    Mas eu acho muito mais fofo ver o carteiro chegar e colocar cartas na caixa de correio, acho mais romântico e acolhedor, mas hoje em dia está complicado ver isso acontecer ...

    Sim eu prefiro cartas na caixa do correio, mas também aceito e=mails rsrs

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir