Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cine Clube #5: Milagre na Rua 34-

                                                                            




Miracle on 34th Street  é um filme   do gênero fantasia dirigido por Les Mayfield refilmagem do clássico Miracle on 34th Street ( De Ilusão também se Vive ) de 1947.


                                                                               




Milagre na Rua 34, é uma fábula irresistível que, para muitos,  tornou-se sinônimo de comemoração do Natal.
Os preparativos para a festa estão a todo o vapor quando um cavalheiro de olhos brilhantes, respeitável barriga e barba branca é contratado para trabalhar como Papai Noel numa loja de departamentos.
Ele alega que seu nome é Kris Kringle e logo contagia a todos com o espírito de Natal.
Todos, menos sua chefa, Doris Walker, que ensina sua filha Susan a não acreditar em Papai Noel.
Mas quando Kris é considerado maluco e enviado a julgamento, a fé de todos é colocada à prova, pois crianças e adultos terão que responder à antiga pergunta:
- Você acredita em Papai Noel?
Vencedor do Oscar (1947) nas categorias Melhor Ator Coadjuvante (Edmund Gwenn), Melhor História Original e Melhor Roteiro, esta imortal lenda de fé, amor e imaginação permanece um dos filmes mais populares e queridos de todos os tempos.
Eu tenho uma recordação adorável deste filme, de  uma noite chuvosa e absolutamente feliz ao lado das pessoas que mais amooo!
E VC já assistiu o filme ??????
Qual seu filme de Natal ?????
Conta para nós!!


 Abraços Literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário