Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Uma Menina Chamada Julieta-

                                                                                 


Uma menina chamada Julieta, como todas as suas antepassadas e, que de tão importante, nas palavras de Ziraldo, é uma alvorada, pois nasceu bem no ano 2000. 
Sua roupa, dada de presente pela avó, ilustra bem a personalidade da menina maluquinha,  pois é a roupa de uma verdadeira heroína! 
Garota traquina seria sua melhor definição: ensina os meninos a assoviar, joga bem videogame, futebol e é até a goleira do time!

Uma ótima alternativa para as meninas que já gostavam do menino maluquinho de Ziraldo, mas queriam ver uma menina como personagem principal.
Impossível não querer ser amiga ou mesmo viver as aventuras de Julieta!

 E esse livro maravilhoso para vc ler ou presentear alguém querido está com preço super promocional na nossa lojinha virtual!


 Corre lá conferir e comprar o seu exemplar.
Excelente sugestão de presente para o Natal que vai agradar em cheio!



Abraços Literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário