Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



domingo, 8 de dezembro de 2013

A Arte das Capas #4

                                                                               



O Amor Mora ao Lado é um trabalho antigo (vai completar 20 anos em 2014) de Debbie Macomber quando a autora ainda não tinha publicado nenhum best-seller. 
A capa original tem como título Family Affair .


                                                                               



O texto é curtinho, foi feito com uma letra enorme, há um preview de A Pousada de Rose Harbor, assim como as conhecidas receitas da autora, que sempre vem ao final do texto, e isso completa as 160 páginas da obra.
A trama é interessante, fofa e divertida.
O Amor Mora ao Lado tem aqueles problemas que normalmente vemos em textos curtinhos, como o amor que surge rápido demais ou o compromisso inverossímil, mas a escrita é gostosa. O objetivo da autora  foi criar um enredo romântico simples, previsível e delicado, quase um romance de banca.

Sinopse: Depois de um divórcio devastador, marcado pela sensação de perda da confiança no sexo masculino, Lacey Lancaster está juntando os cacos. Comprou uma gatinha chamada Cleo, sua companheira...

“Ela queria companhia, e, depois de seu casamento desastroso, não queria mais saber de homens em sua vida. Um gato não mentiria para ela, não a trairia nem a faria sofrer.”

Entretanto, seu vizinho Jack Walker  está ali, ao lado.
E quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão (sim, o nome do gato do Jack é Cão!) pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Lacey conhece bem o tipo e quer distância.
Porém, Cão, é mais rápido e eficaz que o próprio Jack e consegue seu intento com Cléo Mas Lacey não vai deixar isso assim não e vai tomar satisfações com Jack.

O Amor Mora ao Lado dá o seu recado otimista ao mostrar como Lacey lida com os seus sentimentos depois de uma separação difícil e dolorosa, sua superação e a descoberta de um novo amor.
Um livro engraçado que nos lembra de que as primeiras impressões nem sempre são verdadeiras.

A diagramação merece destaque porque é muitoooo fofa!  
Cada capítulo começa com esse simpático casal de gatinhos aí.
Confiram!

                                                                            


                                                                         

E VCS o que acharam das capas original e nacional ????
Qual preferem ????


Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário