Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sábado, 25 de janeiro de 2014

Cine Clube #6: O Cavaleiro Solitário-

                                                                             



O Cavaleiro Solitário revive personagens célebres em aventura cinematográfica-

Entre os anos 30 e 60, Lone Ranger, um caubói apaixonado pela lei, e seu companheiro Tonto, um habilidoso índio, incorporaram histórias transmitidas por rádio, exibidas em séries de cinema e TV,  publicadas em tirinhas de jornais e quadrinhos.
Seus nomes, de fato, perduram nas memórias mais saudosistas, mas difícil mesmo é alguém não se lembrar do famoso “Hi-yo, Silver! Away”, gritado pelo herói a cada despedida, que seguia em direção ao horizonte.
Adormecidos desde então, o caubói John Reed e o índio Tonto são acordados agora em O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger, 2013).
O longa traz a origem da parceria entre John (vivido por Armie Hammer, de "Espelho, Espelho Meu”) e Tonto (Johnny Depp), numa história que lembra um western spaghetti.
John, aqui, é um homem da justiça que se vê obrigado a caçar o bandido que matou seu irmão. Além disso, deve proteger a cunhada (Ruth Wilson, da minissérie "Jane Eyre”, da BBC), por quem é apaixonado, e o sobrinho. No meio do caminho, encontra o índio Tonto. Tonto crê que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e por isso precisa ajudá-lo.
Com interpretação carismática de Johnny Depp, boas sequências de ação, ritmo fluído e interessantes tiradas de humor, O Cavaleiro Solitário teve orçamento de 250 milhões de dólares e tem uma excelente direção de arte.
Utilizando a música-tema do seriado, a sequência final é surpreendente.
Vale a pena conferir.
Fica a dica.



Abraços Literários a até a próxima.

Um comentário: