Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



domingo, 31 de agosto de 2014

Kommissar Rex-

                                                                           



Kommissar Rex (Rex, O Cão Polícia em Portugal e Comissário Rex ou Rex no Brasil) foi uma popular série televisiva austríaca produzida pelo canal austríaco ORF1 e Co-Produzida pelo canal alemão Sat.1 entre 1994 e 2004.
Em 2008,a série regressou sendo agora produzida,pela Tv Italiana Rai Uno. Desde então já se produziram duas novas temporadas. Na 1ª temporada, Rex tem um novo dono, Henry, um agente Italiano.
O herói desta série é o cão da raça Pastor Alemão Rex.
Os vários episódios tratam da investigação de crimes por um detetive de polícia e seu parceiro canino. O cão é sempre o principal responsável pela descoberta dos criminosos, seguindo pistas incríveis ou apontando erros cometidos pelos assassinos, dando razão ao velho ditado "nenhum crime é perfeito”.
O primeiro parceiro de Rex foi o detetive Richard Moser; quando o ator que o interpretava (o austríaco Tobias Moretti) resolveu deixar a série, Rex passou a trabalhar com Alexander Brandtner (Gedeon Burkhard, alemão nascido em Munique). Com a saída de Burkhard, o cachorro ganhou um novo time, formado pelos policiais Mark Hoffmann (Alexander Pschill) e Niki Herzog (Elke Winkens).
Em Portugal esta série tem sido transmitida no canal de televisão privado SIC; no Brasil, estreou no canal por assinatura Multishow no dia 8 de janeiro de 1998 (com legendas) e na TV aberta, em 25 de março de 2007, na Rede Bandeirantes, dublada em português.
Em 1996, foi produzida uma temporada da série spin-off de Kommissar Rex, Stockinger estrelada por Karl Markovics (o Ernst Stockinger de Rex) e com locações na cidade de Salzburgo também na Áustria.


Para aqueles que assim como nós são apaixonadamente apaixonados por cães e em se tratando de gênero literário, de um excelente, inteligente e instigante suspense policial!
Uma das minhas séries favoritas! 


Abraços Literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário