Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

“O Pequeno Príncipe” vira obra de domínio público em 2015-

                                                                    



A partir desse ano, a obra do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry “O Pequeno Príncipe” passará a ser de domínio público, já que a morte do autor completou 70 anos em 2014.
Além do livro, entram para a lista de domínio público obras de Kandinsky, Munch e Mondrian.
Quando uma obra vai para domínio público significa que poderá ser usada livremente por qualquer pessoa, sem que haja restrições ou pagamento pelo uso da obra para autores e/ou familiares.
No Brasil, os direitos autorais duram por 70 anos contados de 1º de janeiro do ano subseqüente ao falecimento do autor.
Além das obras em que o prazo de proteção aos direitos excedeu, pertencem ao domínio público também: as de autores falecidos que não tenham deixado sucessores, as de autor desconhecido, ressalvada a proteção legal para os conhecimentos técnicos e tradicionais.


Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário