Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Projeto Livro na Faixa: Leia e Compartilhe-

                                                                      



Projeto de troca de livros invade terminais de ônibus de São Paulo!
Olhem só que notícia maravilhosa para nós viciados em leitura!
Essa quem me contou foi minha irmã super hiper mega ultra blaster max louca por livros.
A Luli chegou em casa com 2 livros super bacanas que pegou na estante do Terminal Pirituba e que começou a ler por lá mesmo.
E “intimou” o Café com Leitura na Rede a doar 10  livros para o projeto!

 O projeto Livro na Faixa incentiva a leitura e facilita o acesso aos livros de forma gratuita.
O passageiro que tiver interesse em um livro pega e leva para ler. Não precisar fazer inscrição, carteirinha ou qualquer registro.
 O livro não precisa ser devolvido, porém o usuário que quiser devolvê-lo estará dando oportunidade para que outras pessoas leiam.
Os passageiros também podem fazer doações, deixando novos títulos de literatura nacional ou estrangeira na estante.
 As  estantes estão  instaladas nos terminais Grajaú, Capelinha, Guarapiranga, Santo Amaro, Bandeira, Campo Limpo, Lapa, Pirituba,  A.E. Carvalho e Carrão.

                                                                       



Esse projeto vai além do incentivo a leitura, promove  a cidadania e a interação entre pessoas através do compartilhamento de livros e histórias.

O Livro na Faixa é um projeto da SPTrans e da Coordenadoria Municipal de Bibliotecas, e que ganhou adesão da Rede Leitura / Livraria e do  SPUbanuss e Empresas: VIP Leste, Ambiental, Mobi, Cidade Dutra, Transpass, Gatusa, Transkuba, Gato Preto e Santa Brígida.

Passando por um desses terminais não deixem passar a oportunidade de conferirem os títulos disponíveis e aproveitem para doar os livros que VCS tem em casa.
Alguém que ainda não leu  vai amar colocar a leitura em dia nessas férias


Abraços Literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário