Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Segredo- Rhonda Byrne

                                                                               


Sinopse: "Você tem em suas mãos um Grande Segredo… Ao longo dos séculos, os fragmentos de um Grande Segredo estiveram presentes nas tradições orais, na literatura, nas religiões e nas correntes filosóficas da humanidade. Agora, pela primeira vez, todas as peças do Segredo foram reunidas em uma revelação extraordinária, capaz de transformar a vida de todos os que a vivenciarem.
Neste livro, você aprenderá a utilizar O Segredo em todos os elementos da sua vida – dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade – e em cada uma de suas interações com o mundo. Começará a entender o poder oculto que existe dentro de você, e esta revelação trará alegria para cada aspecto da sua vida.
O Segredo contém a sabedoria de mestres da atualidade – homens e mulheres que o utilizaram para alcançar saúde, riqueza e felicidade. Suas histórias revelam como, ao aplicarem o conhecimento do Segredo, eles venceram doenças, obtiveram grande riqueza, superaram obstáculos e alcançaram o que muitos considerariam impossível.”

Sempre tive curiosidade pelas ciências ocultas e terapias alternativas.
Obviamente fiquei instigada pela leitura do livro de Rhonda Byrne, que quando foi publicado no Brasil pela primeira vez, causou furor entre os leitores.
A edição é super caprichada. Um hardcover (livro de capa dura com sobrecapa), com todas as páginas em papel couché ilustrado e letras cursivas.
Mas, o que o livro tem de tão especial? O segredo revelado funciona mesmo?
Muitos leitores têm preconceito com livros de autoajuda. Dizem que servem unicamente para divulgarem gurus de renome e que não acrescentam nada.
Esse livro tem um “Q” de diferente. Ao nos apresentar  a física quântica e as leis do Universo, por exemplo, aprendemos que somos todos suscetíveis às suas leis. Se cairmos de um lugar alto, a lei da gravidade será implacável, tanto se formos fofinhos como se formos pestinhas  vamos nos machucar.
Em outras palavras, as leis que regem o segredo, são as leis da atração, e são inerentes a todos nós, e não a apenas alguns sortudos.
Esse é O Segredo.
Toda vez que alguém pensa em algo,  emite freqüências vibratórias para o universo, estimulando-o a realizar seus desejos enviando freqüências em sincronicidade de volta.
Ou seja, se VC tem pensamentos positivos, o universo entra em sintonia com VC e devolve coisas positivas em sua vida.
O mesmo acontece com pensamentos negativos, eles atraem coisas negativas.
Nós somos responsáveis por tudo de bom ou de ruim que nos acontece, porque nossos pensamentos têm energia e atraímos o que pensamos.
Parece simples? Mas não é.
Em um primeiro momento porque nossos pensamentos quase que tem vida própria e são incontroláveis. Difícil fiscalizar cada um deles o tempo todo, tarefa pra lá de extenuante.
Mais difícil ainda transformar um pensamento negativo em positivo e assim mudar a frequência energética que atraímos.
Como entrar em sintonia num dial e recebermos som límpido e cristalino.
No entanto não é impossível e o livro revela atalhos que irão nos ajudar nessa tarefa muitas vezes dinâmica e lúdica de conseguirmos aquilo que desejamos.
Tem até exercício para aplicarmos O Segredo no nosso dia a dia!
Se não fizer bem, mal também não faz ...
O Best-seller analisa ainda a história de grandes personalidades como Abraham Lincoln, Albert Einstein e Beethoven.

 No final das contas, quem é que não quer atrair sorte, felicidade, amor, saúde, dinheiro e harmonia???????


Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário