Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Um tom mais escuro de magia-

                                                                                      


Sinopse: Entre em um universo de aventuras audaciosas, poder eletrizante e Londres múltiplas.
Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica.
Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela.
Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão.
É um hobby desafiador com consequências perigosas que ele agora conhecerá de perto.
Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente o obriga a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.
Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

                                                                               

Kell é um dos últimos Antari, um dos poucos que ainda consegue atravessar as diversas Londres com sua magia já que desde que o que aconteceu com a Londres Negra, e ninguém sabe ao certo o que foi, é proibido viajar entre as Londres sem ser a mando do Rei ou Rainha.
Por ter “carta branca” para atravessar e viajar entre as Londres, Kell aproveita para contrabandear alguns itens com outras pessoas que possuem esse mesmo “hobby”, uma troca perigosa que pode ter consequências perigosas. E é num desses momentos que ele entra em uma missão arriscada e que coloca sua vida em risco.
Possuindo algo que pode trazer guerra e escuridão para o seu mundo ele precisa descobrir como devolver ou destruir aquele objeto, mas antes acaba sendo roubado por Lila e assim o caminho dos dois convergem para um ponto em comum.
O viajante acaba tendo sua vida salva pela ladra e é obrigado a levá-la em sua missão, fazendo com que a garota se aventure entre esses “mundos” até então desconhecidos por ela.
Lila tem um passado nada agradável, no entanto é divertida, forte, perspicaz, inteligente, observadora e sarcástica. Podem esperar cenas hilárias quando ela entra cena junto com o Kell.
Kell é um jovem Antari  que carrega uma marca que designa quem ele é para as outras pessoas; para uns é respeitado e temido, para outros é desejado e odiado, para o Rei e a Rainha é como um filho, já que foi adotado por eles aos cinco anos de idade. Aliás, antes dessa idade ele não se lembra de quase nada, sabe poucas coisas sobre si, como seu nome, mas não sabe de onde veio nem quem são seus pais.
Holland é o último Antari. Diferente de Kell, sua Londres é a pior de todas, com exceção da Negra; seus reis são os piores possíveis, personagens aterrorizantes e desprezíveis cujas atrocidades que cometem e a forma como vivem são mesquinhas e cruéis.
A história de como surgiu as quatro Londres é instigante e ao mesmo tempo pesarosa, há injustiça, egoísmo e autoproteção nas ações dos personagens que dividiram as Londres, e consigo até entender um pouco do ódio de alguns, afinal até onde é justo e certo cultivá-lo para proteger-se?
A narrativa é uma obra que proporciona questões para talvez compreender as ações de muitos personagens.
Com uma escrita ágil, fantástica e brilhante, Schwab nos faz aventurar-se entre as múltiplas Londres com destreza e de maneira emocionante. Os leitores se sentem inseridos na história enquanto acompanham os desafios que os personagens enfrentam; os lugares nos quais entravam e fugiam nos deixa aflitos já que os becos e esquinas de Londres não são confiáveis. Com a intensidade que adicionou à história a autora faz com que juntos desbravemos a magia e a aventura contidas nas páginas e embarquemos nessa odisseia junto aos personagens. Kell e Lila são duas pessoas completamente diferentes, mas que encontram um mesmo ideal pelo qual lutar.

Para quem gosta de fantasia, mistérios e uma boa dose de diversão, recomendo embarcar nessa aventura junto com Kell e Lila e descobrir a magia que existe entre as quatro versões de Londres.


Abraços Literários e até a próxima.

21 comentários:

  1. Sou apaixonada por livros de magia e fantasia, vou anotar a dica

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Luli, esse livro parece ótimo! É bem do gênero que gosto!
    Agora eu quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. gosto bastante desse genero de fantasia, gostei mt de conhecer esse livro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Bonita a capa e o gênero de livro me interessa muito! Adoro fantasia. :)

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luli!

    Obrigada e igualmente! ;)

    Também não sei... E por falar nisso, confirmei que descontinuaram mesmo a água termal do O Boticário. Fiquei bem chateada! A única coisa boa é que agora vou ter que começar a experimentar produtos novos! hehehe!

    Primeiro, adorei a capa. Segundo, me interessei bastante na história! Despertou minha curiosidade para saber melhor sobre a Londres Negra. Me parece ser um livro cheio de detalhes, estou certa? Vou colocar na minha listinha de leituras.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Luly, fiquei com muita vontade de embarcar nessa aventura junto com Kell e Lila, parece ser um livro que te prende atenção do começo ao fim, certo? Fiquei bem curiosa em relação as divisões de Londres, já quero ler ^^

    bjus

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desse estilo porque nunca entendo.
    Antes de viajar estava lendo um livro de crônicas de Edney Silvestre. Ele era correspondente da Globo e estava em NYC no dia do ataque as Torres Gêmeas. Delicioso livro.
    Não levei para viagem porque qualquer coisa pesa na mala e eu gosto de traze-la, no peso máximo.
    Compro tudo que posso.

    Nem tive muito tempo, nem tinha todo tempo conexão nos hotéis para abrir os blogs.
    Mas vou tentar ler todas as postagens de quem aprendo, lendo.
    Vc é uma delas, Luli querida.

    Em tempo: as novas torres gêmeas estão lindas e modernas. Amei.
    Os extremistas devem morrer de inveja.

    ResponderExcluir
  8. This sounds interesting. I must give it a read!
    I just followed your lovely blog (#158). Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Parece bem interessante, Luli...Gostei da sinopse. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. já quero ler só pq se passa em Londres! <3
    a história parece ser ótima!
    já vou colocar na lista de livros!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Oi Luli, bt!
    Vou parar de ler as sinopses pq fico frustradíssima por não ter tempo p/ler todos os livros interessantes que encontro aqui. Acho que o jeito vai ser a gente prosear e vc me contar tudinhooooo kk.
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Luli!
    Magia e fantasia me fascinam, gostei da resenha, um livro
    top. Livros assim nos faz viajar, eu amo!

    Excelente semana junto a sua família!
    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser mt bom, o único problema é que as vezes eu não entendo bem isso de universos paralelos, rs.

    E como vc, qdo eu gosto de um livro, falo q lerei só mais um capítulo e não paro mais. O mesmo pras séries q gosto. Por isso alguns livros só leio qdo estou de férias pq sei que poderei ficar horas e horas na leitura. Em compensação, qdo não gosto de um livro, é ler duas páginas e dormir, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Você e suas indicações incríveis, né? Amei o gênero do livro, a apresentação é bem cativante também. Amei conhecer! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Pela capa diria logo que a leitura não faz o meu género, mas pela resenha parece-me muito interessante :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  16. Oie Luliiii!!!
    Fantasias mistério, diversão e Londres? Quatro elementos tentadores!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  17. Oi Luli!
    Menina não sei dizer o quanto amei esse livro.Já sabia que ia gostar porque tem magia então já me ganhou aí kkkkkkkk
    Mas a deia de diferentes tipos de Londres,viagem entre elas....tudo isso foi me conquistado aos poucos misturado com a escrita da Victoria que é simplesmente viciante e muito esclarecedora.
    Acho que em breve pego a continuação pra ler!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lulyyy,Fantasia não é meu forte não, mas parece ser um livro legal para quem curte o gênero, sou mais chegada a um suspense, mistérios, bjocas sua linda e bom domingo.

    ResponderExcluir