Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aniversário de 1 Ano do Blog-

                                                                               



Parece que foi ontem que nos lançamos nesse projeto e já faz 1 ano que publicamos nosso primeiro post!
Na época não só não imaginávamos que hj estaríamos aqui celebrando essa data como iniciamos a caminhada com reticências ...
Para quem direcioná-lo era é a primeira questão ... parecia óbvio que para pessoas que nós também amam a leitura ... entretanto nos surpreendeu que um blog pequeno (limitado a um pequeno círculo de pessoas) recebesse considerável quantidade de visitas!
 Ao longo desse primeiro ano, o blog que pretendia de início publicar um post semanalmente, chegou a marca de 89 mensagens publicadas!
Escrevemos sobre o que amamos: Leitura!
E sempre acompanhados de uma deliciosa xícara de café!
Os livros são a forma mais eficaz que a humanidade encontrou para adquirir, armazenar e transmitir conhecimento.
Eles se tornaram ao longo da história, um meio de instigar, estimular os limites da memória, inteligência e imaginação de cada um de nós.
Lineares como o passar do tempo.
Íntimos como os pensamentos.
Portáteis como nossas roupas.
Houve quem quisesse queimá-los em praça pública em nome de crenças religiosas ou políticas, quem quisesse transformá-los em antiquados ou proclamasse sua irrelevância no agitado e inquieto mundo moderno.
Mas os livros resistiram a todo tipo de ameaça.
Nunca se publicou nem se vendeu tantos livros como hoje.
As palavras continuarão sendo escritas e lidas, umas após as outras, construindo linhas, páginas e histórias!
O hábito da leitura é uma das melhores maneiras para obtermos informação, companhia, lazer e cultura.
Mergulhar nas páginas de um livro é descobrir tesouros antigos e também abrir as portas para novas conquistas.
Ler é viajar no tempo. Viaje para onde sua imaginação quiser. Basta ler um livro.
Ler é crescer, viver. Quem lê, voa mais alto, vai mais longe e vive melhor.
Ler faz bem para a saúde, para a mente e para o coração.
Ler é fundamental.
Compartilhamos dicas de leitura, eventos, lançamentos, resenhas, imagens, roteiros, cinema, inspiração e até mesmo capas diversas de um mesmo título.
Nesse primeiro ano também ampliamos o contato com VCS através do nosso site que disponibiliza para venda exemplares por um precinho bacanérrimo.
E nesse mês de aniversário inauguramos a nossa coluna caçulinha: O Jornal Poético: Diversos Versos, Inversos e Reversos. Como o próprio nome diz: Poesia Pura!

Parabéns ao Blog, o nosso Café Com Leitura Na Rede, nosso ponto de encontro, nosso cantinho de leitura; as amizades conquistadas, aos leitores e a todos que costumam passar, passear e papear por aqui.
E seguimos na certeza que de que fizemos nosso melhor, com a promessa de que esse segundo ano vai ser ainda mais especial e de braços abertos para conquistar mais leitores amigos!
Faça parte dessa jornada: leia e descubra um mundo ao alcance de suas mãos, um mundo cheio de novas surpresas, novas experiências e novos universos para VCS!
Boa leitura!


Abraços Literários e Beijos Enormes!

2 comentários:

  1. \o/ \o/

    Parabéns ao Café pelo seu 1º aniversário ;)
    Me apeguei ao blog, as indicações, o bate-papo e as resenhas e a equipe <3
    Quero um pedaço do bolo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jerônimo!
    Bom demais ter vc aqui no blog no nosso 1º níver!
    Claro que seu pedaço de bolo já estava reservadíssimo.
    Bjs

    ResponderExcluir