Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sábado, 31 de agosto de 2013

31 de Agosto: O Dia Do Blog-

                                                                                




O Dia do Blog  foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto.
É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros  de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para um blog que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.
Nossa sugestão é o blog  Ponto Dos Concursos Públicos Blogspot, nosso parceiro.
Lá VCS encontram dicas, técnicas de estudo, memorização, planejamento, passo a passo contra os vacilos, gerenciamento do tempo, produção de textos, interpretação de textos, informações, aprendizado, exercícios resolvidos e comentados, que embora sejam direcionados inicialmente para concurseiros podem, e devem, ser utilizados por todos os estudantes de qualquer área e todos os leitores que navegam pela web.
Perfeito não é mesmo ????
Nem precisaria de mais nada ... mas  eles ainda têm o site  https://sites.google.com/site/pontodosconcursospublicos/home
onde VCS encontram para download gratuito Best-sellers e ainda tem um CD para venda com excelente material de estudo, onde VCS encontram tudo o que precisam para fazerem uma ótima prova e obterem uma boa classificação.
“Bora” lá conhecer ?????

Abraços Literários e Feliz Dia Do Blog!





Nenhum comentário:

Postar um comentário