Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma Prova de Amor de Emily Giffin-

                                                                              




A maior parte dos personagens dos livros da escritora americana Emily Giffin, são mulheres. Não porque ela mesma seja representante do sexo feminino, mas porque, são elas quem entendem mais sobre como funcionam as engrenagens de um relacionamento.
O que, por fim, teria lhe dado um dom natural para falar do assunto – tão recorrente entre elas. É essa matéria-prima de seus seis romances.
O último livro chama-se “Uma Prova de Amor”. Neste livro, a narrativa explora a decisão de não ter um filho de acordo com o ponto de vista da mulher. O que, às vezes, ainda é um tabu.
VC pode ser uma mãe em tempo integral ou uma mãe que trabalha, mas, se VC não quer ter filhos, a sociedade te classifica como egoísta.
A capa do livro é um elemento interessante na obra de Emily. Não apenas deste, mas também dos anteriores. Pegando carona em estratégias de escritores de Best-Sellers, a apresentação ao leitor é feita por meio de cores suaves, geralmente acompanhadas de figuras associadas ao universo feminino, e de títulos que contenham palavras como “coragem”, “amor” e “caminho”, escritas em uma fonte garrafal que imita a letra manuscrita.
Essa, contudo, seria apenas uma artimanha de marketing para vender livros com mais “substância e gravidade”.
Todos os seus livros falam sobre relacionamentos e sobre como enfrentar as diferenças para encontrar a felicidade.




Até a próxima e abraços literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário