Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cine Clube #7: Idas e Vindas do Amor-

                                                                               



Um elenco de estrelas (Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Topher Grace, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Eric Dane, Emma Roberts, Taylor Lautner e Taylor Swift)  se reúne em 'Idas e Vindas do Amor', que segue histórias entrelaçadas de um grupo de moradores de Los Angeles, que pouco têm em comum e veem suas vidas cruzadas, enquanto buscam o caminho para o amor,  durante as comemorações do Dia dos Namorados na América, 14 de fevereiro, o Valentine’s Day.
Filme recorde de público essa comédia romântica é leve e divertida.
Dirigido por Garry Marshall, diretor de grandes bilheterias como  “Uma Linda Mulher” e “O Diário da Princesa”, o filme tem em média 117 minutos e narrativa em meio a romances, corações partidos, desencontros, encontros, reencontros, amores antigos, novos amores, amizades e muita bagunça.
Casais e solteiros;  jovens, adultos e idosos;   entre altos e baixos,  finais definitivos e finais felizes, reviravoltas, idas e vindas,  durante o Valentine’s Day.
Escrita por Katherine Fugate, revisada e adaptada por Abby Kohn e Mark Silverstein, “Idas e Vindas do Amor” é uma excelente e surpreendente opção para os apaixonados de plantão e para os amantes do cinema.
Uma celebração ao amor!
Recomendadíssimo.


Abraços Literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário