Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O que é Ghost Writer ????

                                                                                



“Ghost Writer” é um termo da língua inglesa que traduzido para o nosso idioma, fica:
“escritor fantasma”.
A definição refere-se a um profissional que é contratado para escrever algo. 
O que o difere de um escritor digamos,  tradicional, é a explicação para o termo. 
O escritor fantasma possui esse nome, pois escreve algo e após a conclusão desaparece como se fosse um fantasma. 
Digamos que alguém quer escrever um livro, uma obra, um artigo, um relatório, um discurso, um texto, enfim, qualquer coisa, e não tem tempo ou aptidão para realizar. Nessa hora que entra em ação o Ghost Writer.
Ele é contratado e pago para realizar o trabalho. Quando finaliza, simplesmente desaparece, pois os créditos, a autoria, o sucesso da obra fica com quem pagou pelos serviços.  O anonimato faz parte da ética do trabalho.
O filme "Ghost Writer", dirigido por Roman Polanski e que tem no elenco Ewan McGregor, Pierce Brosnan e Kim Cattrall trata do assunto com um enredo bem instigante no gênero suspense.
Fica a dica!
E se algum dia quiserem escrever algo e não tiverem tempo,  já sabem, contratem um escritor fantasma!



Abraços Literários e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário