Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sábado, 19 de janeiro de 2013

A Viagem, baseado no livro "Cloud Atlas", de David Mitchell-


                                                                                


Ano Novo, Agenda Nova- Esta época do ano é um bom momento para tentar planejar os próximos 12 meses. Com uma agenda nas mãos, a tarefa fica mais fácil.

Comece anotando este filme que está nas telonas, é baseado no livro “Cloud Atlas”, do britânico David Mitchell, propõe uma discussão filosófica que engloba a casualidade e questões sobre a reencarnação e vida após a morte, dando espaço a diferentes pontos de vista.
Estamos falando de “A Viagem”.
Um filme para a história.
Os diretores de “Matrix”  acertaram em cheio mais uma vez nesse longa incrível que merece ser visto e revisto.
O filme “Matrix”(1999), dos irmãos Lana e Andy Wachowski, fez cair o queixo de muita gente com uma trama cheia de filosofia e significados, mas sem perder o apelo comercial. Depois de outros filmes sem grande relevância, os dois se uniram ao diretor alemão Tom Tykwer e lançaram “A Viagem”.
À primeira vista, o filme pode parecer um longa fragmentado que mostra várias histórias ao mesmo tempo, mas um observador atento logo percebe que se trata da mesma história. São seis épocas diferentes e lugares distintos conectados por detalhes como um diário, algumas cartas, um filme, um espírito, um amor, uma música e outras coisas que não podem ser contadas vendo o filme apenas uma vez ...
Desde um passado distante, que fala de uma época de navios piratas; a um futuro longínquo, em uma Terra devastada, onde tudo está conectado. As ações dos personagens têm uma influência enorme durante séculos. Essas conexões são intensificadas pelos cortes suaves entre as cenas, sempre mostrando uma ação ou uma situação diretamente relacionada à anterior.
O elenco, que tem Tom Hanks, Halle Berry, Hugo Weaving e Jim Sturgess, atua repetidamente em todos os segmentos, mas vivendo personagens diferentes. As maquiagens estão impressionantes e os semblantes são incrivelmente realistas.
“A Viagem” é um excelente filme que merece ser visto diversas vezes.
VC já viu ?????????????????????? 

Conta pra gente o que achou!

Abraços literários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário