Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bolo de cenoura de caneca-


                                                                                


Canecas são práticas e dão um charme especial às comidinhas.
Canecas são ótimas para servir chás, café, caldos e cremes. Tentando fugir do óbvio dá também para recheá-las com brigadeiro, docinhos de colher e até bolos.
 O café com leitura na rede inaugurou recentemente sua loja virtual e convidamos VCS para uma fatia de bolo, melhor dizendo, um bolo de caneca ...
Propomos a brincadeira: VC bate os ingredientes na própria caneca com um garfo e põe no micro-ondas por 3 minutos. A massa crua é mais mole que a de um bolo normal, mas é assim mesmo. Não aumente a farinha ou terá um bolo duro.

Anote essa  receitinha especial  e muitoooooo gostosa!

Dica: Todas as medidas devem ser rasas, passe as costas de uma faca para ficar tudo no nível.
Coma o bolinho ainda quente ou morno e  abuse da  cobertura, sozinho ele é gostoso mas cheio de "frescuras"  fica melhor ainda!


Bolo de cenoura

Ingredientes:
1 cenoura pequena
1 ovo
3 colheres de sopa de óleo de milho
1 pitada de sal
3 colheres de açúcar.
4 colheres de sopa rasa de trigo.

Modo de preparo: Raspe a cenoura e corte em pedaços pequenos, coloque no processador, junto com o óleo e o ovo. Bate até a cenoura ficar bem triturada. Coloque na caneca, o trigo, o açúcar e o fermento, junte a cenoura batida e misture bem. Leve ao micro-ondas por 2 minutos em potência alta.

Cobertura:
1 colher de Nescau
1/2 colher de manteiga
1 colher de açúcar
1 colher de leite
Misture tudo numa xícara de chá e leve ao micro-ondas por 40 seg. Retire, bata bem, deixe esfriar,  cubra o bolo e delicie-se!
Ahhhh, e não se esqueça de estar muito bem acompanhado de uma xícara de café e um bom livro!


Dp conte tudinho para nós aqui na rede.

Abraços literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário