Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Reviravolta de Michael Connely-


                                                                                


O escritor norte-americano Michael Connely coloca dois de seus principais heróis lado a lado em “Reviravolta”, que vem sendo apontado como seu melhor romance.
O divertido e destemido detetive Harry Bosh e o advogado Mickey Haller – este vivido pelo ator Matthew McConaughey na adaptação para o cinema, “O Poder e a Lei”.
Reviravolta segue as tendências sombrias apresentadas em “O Espantalho”, cujo vilão é um indivíduo atormentado psicologicamente.
Tudo começa quando uma garota de 12 anos é assassinada. Duas décadas depois, uma prova que utiliza DNA é apresentada pelo sujeito incriminado pelo assassinato como tentativa de defesa, o que provoca a reabertura do caso. Daí o nome do livro.
Nada é simples em Connely, e, por isso mesmo, suas histórias são tão intrigantes. É difícil largar o livro antes do fim.


 Abraços literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário