Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma Longa Jornada de Nicholas Sparks-

                                                                             
                                                                                



Uma Longa Jornada, novo livro do escritor americano Nicholas Sparks, é lançado no Brasil antes de chegar aos estados Unidos.

Queridinho do público brasileiro, o escritor norte-americano Nicholas Sparks, resolveu retribuir os 750 mil exemplares que vendeu no país pela editora Arqueiro, seu selo atual.
Autor de diversos best-sellers românticos, ele acaba de lançar por aqui o título “Uma Longa Jornada”, com uma tiragem inicial de 150 mil exemplares, antes mesmo da obra chegar às livrarias norte-americanas.
A história lembra um pouco “Meu Querido John”, livro com o qual fez sucesso ao redor do mundo e cuja história teve uma adaptação para o cinema.
Na nova trama, as vidas de dois casais de gerações diferentes se encontram quando Ira Levinson, de 91 anos, sofre um acidente de carro e passa a enxergar a imagem de sua mulher, Ruth, que morreu nove anos antes.
A aparição é o ponto de partida do retorno de uma série de memórias à mente do personagem. Enquanto ele luta para se manter consciente, recorda-se com detalhes de seu casamento, do seu amor pela arte e dos dias sombrios da Segunda Guerra Mundial.
Não longe dali, Sophia, uma estudante de arte, é salva do assédio de um ex-namorado por Luke, um caubói que acabou de vencer uma competição. Os dois imediatamente percebem que têm muito em comum. O problema é que Luke guarda um segredo.
Por aqui paro de contar de contar detalhes do livro que é para não soltar nenhum spoiler. Este vem sendo considerado pelos leitores o melhor livro de NS nos últimos anos.
Na nossa coluna Caneca Literária de Agosto nós publicamos a resenha de outro livro do autor e descrevemos a evolução de sua narrativa ao longo de suas publicações que passou pelo açucarado e os thrillers.

Dê uma conferida no post!

Uma Longa Jornada é o primeiro livro do autor que narra ao mesmo tempo duas histórias distintas e paralelas.
Sou fã de carteirinha do autor, “sparkiniana” mesmo, e garanto que é difícil abandonar a trama, que prende a atenção.
Não à toa, uma versão cinematográfica da obra já está sendo adaptada.
NS esteve no Brasil durante as últimas semanas, assinou cerca de 3000 livros para fãs que foram encontrá-lo em sessões de autógrafos no Rio, em São Paulo e em Curitiba.


                                                                               

                                                                               



Até a próxima.
Abraços Literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário