Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sábado, 17 de agosto de 2013

Os Sullivans de Bella Andre-

                                                                                   



Os Sullivans é a série de romances eróticos de Bella Andre, publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito. Cada livro conta a história de um irmão dessa família.
É fácil se envolver com as histórias por conta da narrativa fluída e romântica da autora que insere uma forte pegada hot nos livros.
Ainda, percebe-se que a autora tem a preocupação de apresentar acontecimentos sobre o passado  das personagens de forma a construir suas personalidades, falando de temas como a violência doméstica e as máscaras sociais, por exemplo.
São tramas  descompromissadas e despretensiosas opções para distrair e relaxar. As histórias não exigem a atenção ou reflexão do leitor, a fórmula é uma só e repetitiva, os enredos são fantasiosos por conta do grau de idealização onde o casal se conhece e em uma semana estão perdidamente apaixonados e as situações são tipo forçadas, nada que possa ser considerado imperdível ou emocionante, mas não deixam de ser  uma boa pedida para o entretenimento - para quem gosta de romances.
Vale lembrar que cada título corresponde a uma diferente música, sempre citada em algum momento da história, o que confere à série a classificação de song book.


                                                                               



A seguir  as sinopses dos primeiros quatro livros lançados no Brasil.

Sinopse - Um Olhar de Amor - Os Sullivans - Livro 01 - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Sinopse - Por um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Sinopse - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heróico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Sinopse - Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


E aí, já conhecem algum dos livros dessa nova série hot????

Abraços Literários e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu conheci essas histórias por acaso que uma amiga que não gosta de muito ler ganhou o livro >> POR UM MOMENTO APENAS e mim presenteou daí , eu lendo a sinopse vi que se tratava de uma serie como eu viajei mês passado para o Rio Grande do Sul e durante o passeio pelas livrarias encontrei mais dois e os comprei >> SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ e também >> NÃO POSSO ME APAIXONAR e já encomendei em uma livraria aqui na minha cidade >> UM OLHAR DE AMOR e >> SE VOCÊ FOSSE MINHA que vai chegar em minha residencia amanhã e para quem gosta de romance e viajar nas histórias eu recomendo hoje eu começo a ler o segundo que é esse que ela mim presenteou pois parei para procurar as outras edições como já as encontrei os que foram lançados aqui no Brasil estou amando poder lê - las e prometo comentar a dada vez que terminar uma história . Bjs .

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilldes:

    Seja bem-vinda, ficamos felizes com seu comentário. Os livros são mesmo interessantes, o bacana é que o hot é sutil, os personagens cativantes e a gente fica com gostinho de quero mais.
    Que legal que está acompanhando a série. Difícil é escolher qual dos irmãos gostamos mais, não é?
    É isso aí como você disse recomendadíssimo para quem gosta de romance e viajar nas tramas.
    Aguardamos sua opinião a cada livro livro, combinado?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Atualizando os dois últimos lançamentos:

    Livro 5-
    Se você fosse minha-
    Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


    ;)

    ResponderExcluir
  4. Livro 6-
    Quero Ser Seu
    Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor. Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

    : *

    ResponderExcluir
  5. Oi Jerônimo!
    É sempre um prazer sua visita!
    Obrigada por atualizar o post com os dois últimos lançamentos.
    Fiquei interessada em "Se você fosse minha", se a trama tem cãezinhos é suficiente para que eu fique encantada rs
    E se tem cãezinhos que aprontam muito aí é que eu fico curiosa mesmo pela leitura rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi atualizando o último lançamento-
    Perto de Você - Livro 07

    A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

    ;)

    ResponderExcluir