Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cine Clube #29: A Bela e a Fera

                                                                                  


Conto de fadas escrito pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve, em 1740, A Bela e a Fera  ganhou nova versão em 1991, quando se tornou a primeira animação a concorrer ao Oscar de melhor filme.
Recontada com a ajuda da tecnologia onde desenhos e atores contracenam num live-action, a conhecida fábula apresenta figurinos luxuosos e efeitos especiais impecáveis na nova adaptação, filme dirigido por Bill Condon que bateu recorde de bilheteria, faturando mais de US$ 1 bilhão no mundo inteiro, consolidando-se como a produção mais vista do ano (até agora).
                                                                                 


O filme conta a já conhecida história de Bela (Emma Watson) uma camponesa e leitora voraz (princesa empoderada já que é ela quem salva o pai e o príncipe, e não o contrário) que tem o pai Maurice (Kevin Kline) capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide dar a própria vida ao “monstro” em troca da liberdade dele.
                                                                      


No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor sincero e verdadeiro para voltar à forma humana.
No decorrer da trama, é apresentado ao público, quatro novas canções, que explicam de maneira detalhada a transformação do príncipe em Fera, a maldição de seus empregados e o passado dos protagonistas.
Outra novidade é que o filme apresenta o primeiro personagem gay da Disney, LeFou (Josh Gad) que nutre um carinho especial pelo vilão Gaston (Luke Evans de “A Garota no Trem). 
Evans mostra competência na mudança de postura de Gaston que passa de um mero homem arrogante e narcisista a um malvado de verdade!
                                                                                 

Destaque à parte são os funcionários nada convencionais do castelo, que continuam encantando a todos: o candelabro, o relógio, o bule de chá e a xícara.

                                                                                  


Quem aí é fã da Bela e queria muitoooooooo uma bibli como a  que ela ganhou do príncipe????
\0/ \0/ \0/

Abraços Literários e até a próxima.


35 comentários:

  1. Bom dia Lulyyyy, eu sou fã da Bela, porém deu tudo errado quando fui assisti o filme no telãoooo, agora paciência e esperar na telinha.Como sempre resenha incrível, adorei os "flechis", bjus e boa sexta lindona.

    ResponderExcluir
  2. aaain eu tô doida pra ver esse filme! não consegui ir no cinema! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. eu amei a versão recente. então não tinha me interessado muito. até ver um post da minha amiga que viu e amou. me animei. tb amo a protagonista. amei o pôster que ela mexe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. eu sou fã do desenho desde criança e com certeza AMEI essa versao live action, ficou fiel e os acrescimos foram ótimos, vi no cinema e com certeza ja quero rever

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso assistir urgente esse filme rsrsrs eu amo o desenho e espero não me decepcionar com o filme...

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Das minhas histórias preferidas da Disney, quero muito ir ver esse filme :) E essa biblioteca... ui que sonho!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não vi esse filme mas todos estão falando como esta tudo lindo, o figurino, maquiagem, cenário, tudo!
    beijinhos
    https://beperes.blogspot.com.br/
    ps: ta rolando um sorteio surpresa lá no blog https://beperes.blogspot.com.br/2017/07/8-anos-de-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Luli!
    Como eu sou uma eterna criança e sonhadora, simplesmente, amo a Bela e a Fera. A versão 2017 está linda, assisti na telona, produção perfeita!

    Abençoado final de semana junto a sua família!
    Beijos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  9. Olá Luli,

    É um dos filmes que toda vez que eu ia no cinema não dava para assistir!! Quero muito assistir mas na Netflix ainda não disponibilizou. Sabe de algum lugar?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  10. Preciso ver esse filme, não deu pra ir no cinema ver [na vdd não fui pq só achava dublado] e acabei não vendo até agora.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Website Resultado Lotofácil

    ResponderExcluir
  12. Esse é um filme maravilhoso.
    Ótima sugestão e resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Luli,
    Como eu amei esse filme, ouço até hoje a trilha sonora no Spotify.
    Sou apaixonada!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu amei esse filme!!! sabe um livro que se vc pudesse comentar aqui eu gostei muito do diário de Anne Franklyn ,ele marcou minha infãncia ,é triste mas gostei muito de ler bjs bom dia
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Luli, bt!
    Acredita que essa é a história favorita da minha infância e até agora? Vdd!
    Sempre que passa o filme eu vejo, acho que já estou +- na milésima vez kkk
    Bjssss amiga e um maravilhoso FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  16. Amei ler o livro que serviu de base para a adaptação, de Elizabeth Rudnick, adorei o filme e claro que como sou viciado em livros, AMAVA ter aquela biblioteca! =D

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    O filme é muito lindo, recomendo muito haha!
    Eu adorei a ideia do site, dê uma passadinha no meu, gostaria de fazer uma parceria!
    Beijos, Ana.

    Morgenstern

    ResponderExcluir
  18. Oi Luli, tudo bem?

    Eu amei o filme, achei tudo lindo e as canções maravilhosas e olha que nem sou fã de musical! E sim, adoraria ter uma biblioteca como aquela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Olá Luli,
    Eu amei esse filme e achei bem fiel a animação.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Luli
    Eu assisti e fiquei maravilhada e já tinha assistido a animação do Walt Disney que também aprecio muito
    Beijos minha querida e uma semana linda e iluminada

    ResponderExcluir
  21. Oi, Luli!

    Dessa vez eu dei sorte, porque só peguei produtos maras. Tá até difícil de escolher o meu favorito! ;D

    Confesso que nunca fui muito fã de "A Bela e a Fera". E em pensar que é um live-action cantarolado, piorou! hahaha! Mas assistiria por causa da Emma Watson. Acho ela uma atriz incrível!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. OI LULI

    eu realmente surtei quando esse filme saiu! O que fez meu coração bater mais forte foi o filme ser intimamente ligado com o desenho clássico. (alice feriu meu coração com aquele roteiro sem pé nem cabeça. Desculpa, Tim Burton!)
    mas a bela e a fera foi super mágico. Tipo ser criança de novo, cara *-* um dos melhores filmes do ano pra mim!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não assisti essa versão com a Emma ainda, mas estou doidinha para ver.´
    Vi a última antes desta e gostei.

    Obrigada pelo comentário lá no post da caverna. Graças a Deus, muito se tem feito em prol dos animais e da vida, mas o ser humano ainda tem muito o que aprender sobre o amor e respeito pela vida.
    Enquanto isso, vamos jogando sementes e tentando fazer nosso melhor.

    Abraços esmagadores e feliz semana!

    ResponderExcluir
  24. Eu sou fã do desenho, quero muito assistir ao filme, as cenas estão magicas.
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Luli o filme é lindo ainda não assisti ele, mas o filme está na minha lista quando puder vou assistir. A Emma é simplesmente linda, Luli bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  26. Essa versão ainda não assisti, mas a história é maravilhosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Esse filme parece ser muito bom, pois vejo falarem super bem... Vou assistir!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  28. Estou ansiosa para ver esse filme! Como aqui por perto não tem cinema, tenho que esperar a boa vontade da SKY. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Luli!
    Quem nunca quis uma biblioteca dessas?Meu sonho!!!Um dia será que a gente chega lá?kkkkkkkkkkk
    Fiquei tão empolgado quando estreou A Bela e A Fera,mas acabei deixando de ver e aquela empolgação do início meio que passou,mas lógico que ainda preciso ver,ainda mais que a minha querida Emma Watson é a Bela,então tenho motivos de sobra pra ver kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Luli
    Eu assisti "A bela e a fera" em Abril com o meu irmão.
    Eu amei o filme ,mas achei completamente desnecessaria as quatro nova canções.Achei que tornou o filme muito cansativo :/
    Gostei deles se aprofundarem mais na construção dos personagens como a Bela,Fera e Gaston.E principalmente o fato da Bela ter pedido dessa vez a rosa que quando eu ouvia o conto ela pedia e fiquei decepcionada quando assissiti a versão de 91 e ela não pediu 💔
    Me prendi a cada detalhe .
    Te marquei em uma tag la no meu blog
    Beijos

    (Desculpa ta meio sumida aqui)

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  31. Minha filha foi assistir com a neta ( a Infanta, Beatriz)e achou cansativo.
    Não vi ainda.
    Vou tentar.

    ResponderExcluir
  32. Oi Luli!
    Não é segredo pra ninguém que esse é o meu segundo conto de fadas favorito de todos os tempos. O filme é um espetáculo, simplesmente amei os atores, achei a Emma uma Bela perfeita, forte e muito feminina, tendo uma fragilidade potente, daquelas que toda mulher deveria ter. E, Luke Evans... Palmas e mais palmas. Adorei ele como Gaston.


    🎵 "Estamos vendo alguns coisa acontecer..." 🎵

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  33. Aii Lulii ❤ fiquei tão feliz com esse live action que fizeram! É tudo tão lindo! A Emma interpretou muito bem, e quase morri a cada música na sala de cinema! Puro amor por esse filme, ganha 5 estrelas na certa e com certeza entra na minha estante ❤

    ResponderExcluir