Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



segunda-feira, 17 de julho de 2017

Craft: Quilling-

                                                                                


Quilling é uma forma de desenho feito de papéis, fitas de cetim e outros materiais, e o papel utilizado nos trabalhos pode ser de várias gramaturas, cores e formatos.
Com um pouquinho de paciência e técnicas relativamente simples, acompanhando um passo a passo com alguns modelos que servem de base é possível fazer muita fofurice.
Dá pra fazer cartões, mas também é possível fazer quadrinhos e  enfeitar tampas de caixinhas.
                                                                                 


Nao vou dizer que o primeiro semestre passou voando, vou é contar “procês” que já comecei a fazer meus cartões de Natal!
                                                                             

  
                                                                                

                                       
                                                                                 
   
                                                                             
             
                                                                             
                         

                                                                                


Quem aí gosta de acompanhar os mimos com cartõezinhos feitos com carinho??
Qual o desenho favorito de vocês???

Abraços Literários e até a próxima



23 comentários:

  1. APAIXONADA por essa técnica! que coisa mais linda o efeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que fofura fiquei apaixonada pela primeira imagem.

    Beijos

    https://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida Luli!
    Não esqueça de enviar o meu cartão de Natal. Rsrs...
    Quanta coisa linda, xonei!
    Lindas artes, difícil escolher a mais bonita, parabéns!

    Feliz semana, sucesso sempre!
    Bjoos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Olá Luli, menina eu sempre achei um mistério essa arte com papel haha eu acho muito lindo, e pra cartões ficam ótimos. Gostei do de beija flor e da casinha do up *_*

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos!!! Não sabia q tinha esse nome. e está adiantada, hein? Assim q é bom, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que desenhos maravilhosos! Não conhecia a técnica, acredita? Fiquei de boca aberta!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Como diz uma grande amiga minha que vc conhece bem "que fofura mais fofa mais fofulinda". Amiga, hoje vc deu show!
    Eu quero aprender!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. sim, o natal tá quase aí! hahahah
    que coisa mais linda!!!! adorei essa técnica! não conhecia!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Amo tanto coisas feitas a mão, é tão significativa, né? Amei tanto as que você selecionou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luli!

    Vale sentir o aroma daquela colônia. É bem gostosinha! ;D

    Não sabia o que era "quilling". Adorei aprender! Gostei também da ideia de usar as técnicas pra fazer cartões de Natal. Só não sei se teria tanta paciência e habilidade pra fazer! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Realmente fica uma obra de arte. Adorei a casinha com o balão... que fofo!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Olá Luli!!

    Respondendo a sua pergunta a respeito do filme: Lugares Incríveis. Ainda não está em cartaz, está para sair em 2018. Mas, o trailer é lindo! Já fiquei apaixonada, hahaha xD

    E sobre o perfume, compre sim. Adoro usar perfumes em conjuntos com o meu namorado também. haha xD

    Ah, acho tão lindo, criativo e prático realizar esta arte em cartões. Eu amo receber cartões, :) prefiro até ao invés de presentes.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  13. Lindos!!!!
    Sou doida pra fazer, acho maravilhoso!
    Sim!!! Amo cartões de Natal, e confesso que gosto mesmo é de mandar pelo correio rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. OOi adorei essa dica, eu já tentei fazer alguns mas com revista, inclusive meu cesto de lixo é assim. Eu adoro essas dicas.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que graça essa técnica, não conhecia e já me apaixonei


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Que coisa linda! Não conhecia.
    Aliás, estou vendo isso pela 1ª vez com vc.
    É lindo!
    Gosto de presentear com coisas que faço.
    Mas nunca fiz cartões.
    Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  17. Será que receberei um desses lindos cartões de natal? Lindos demais, Luli, adorei a dica, vou começar a praticar.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  18. Que fofinho!Muito criativo!!

    https://coracaopinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Luli, eu fiz 2 anos de curso de artesanato, mas infelizmente não peguei essa parte do curso hihi! Mas eu morro de amores por essa técnica, tenho várias fitas de cetim lá em casa e só falta força de vontade! Vou usar sua dica pra fazer meus cartões também! Muito amor por esse de balão ❤

    ResponderExcluir
  20. Oi Luli
    Que coisa mais linda.
    Gostei desse da arvore e do balão.
    Não conhecia essa tecnica ,mas amei essaa belezinhas



    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Luli!!
    Own gente,cada um mais lindo que o outro!
    Infelizmente minha aptidão pra trabalhos manuais assim é basicamente abaixo de zero hahahahahahhaa
    Mas acho muito lindo quando vejo trabalhos assim!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu já fiz um quilling, mas nem sabia que o nome era esse rs,rs, mas tudo bem abafa, porque tem uma migonona linda que sempre traz dicas bacanas como essa e eu aprendo muitooo. Eu fiz um pirulito que era o desenho mais fácil, kkk, não sou boba nem nada né. Bom, eu amo birds. bjocasss.

    ResponderExcluir