Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

                                                                                 

Um reality musical protagonizado por animais e transformado em filme.

Dirigido e roteirizado por Garth Jennings, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta é uma animação divertida que além de fazer o público dançar na cadeira do cinema ao som de músicas conhecidas, ainda traz mensagens inspiradoras de superação, força, família e sucesso.
A animação parece dirigida ao público infantil, mas não se deixe enganar já que os adultos podem se divertir ainda mais que os pequenos.
A história gira em torno de um antigo teatro que apresentava produções de sucesso.
Apaixonado pela música e o show business, desde pequeno Buster Moon, um coala fofo, sonhava em ser dono do teatro.
Com muito esforço alcança o seu objetivo ao inaugurar o tão sonhado Teatro Moon que com o passar dos anos vai perdendo seu status e angariando dívidas fazendo com que ele, para salvar o teatro que é o palco de sua vida, tenha a  ideia de realizar um reality musical para selecionar as melhores vozes que participará de uma grande apresentação.
No entanto, sua assistente, Dona Kiki, comete um “pequeno” erro que atrai atenção de milhares candidatos.

                                                                                 

Assim que sabemos sobre a história do teatro e de seu dono, a câmera passeia pela cidade e entra na casa dos personagens principais para conhecermos cada um deles. 
Rosita, dona de casa e mãe de 25 porquinhos. Por ser workaholic, ela não tem tempo para se dedicar a outras atividades como cantar, algo que ela faz com muito amor.
Ash, é uma porco-espinho adolescente que adora rock, toca e canta ao lado do namorado Lance que sempre apaga seu brilho e desdenha de seu talento.
Meena, uma elefanta que mora com a mãe e os avós, tem uma voz estonteante que envolve qualquer um que esteja por perto, porém, o que a impede de cantar é a timidez e o medo de subir em um palco.
Johnny, um gorila adolescente que canta fabulosamente, mas mantém isso em segredo, já que seu pai quer que ele siga os negócios de “roubo em grupo” da família.
Günter, um porco irreverente, que ama dançar ao som de Lady Gaga e não se importa nenhum pouco com o que os outros possam pensar a respeito dele.
Por fim, temos o rato Mike, um músico de rua que toca saxofone e canta lindamente, mas possui um ego maior que o mundo.
Com nada em comum, o que une todos eles é a paixão pela música.
O roteiro é equilibrado e acerta tanto na apresentação dos personagens quanto na representação de um reality musical que estamos acostumados: sonhos individuais, inúmeros candidatos,  testes de audição, treinamento e grandes expectativas.
A história trabalha muito bem assuntos bastante discutidos nos dias de hoje, como o fracasso, medo, trabalhos domésticos, relacionamentos conturbados, escolhas, narcisismo, solidão, superação e, é claro, sucesso.
O espectador  vai amar a trilha sonora do filme que vai de Limp Bizkit, Katy Perry, Lady Gaga e Taylor Swift até Frank Sinatra com “My Way”, o jazz “Take Five” de Dave Brubeck, “Bamboleo” de Gipsy Kings e “Hallelujah”.

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta tem um final que agrada, redondo e fofo.
É um filme que faz cantar e traz mensagens clichês, mas fácil de criar identificação com pelo menos uma delas em algum momento.
Vale muito a pena a animação, entretenimento despretensioso e muito fofiiiiiinho.

Abraços Literários e até a próxima.


29 comentários:

  1. Já assisti com os meus filhos e todos gostámos, principalmente a minha filha que adora tudo o que tem musica e dança!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que fofura Luli, :D vou assistir com a minha sobrinha. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir a esse filme! Deve ser bem fofo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luli, bt!
    Amiga esse eu amei e tenho que assistir.
    Só p/constar, eu canto na cozinha, no quarto, no chuveiro, enfim, quero mais é espantar os males kkkk
    Bjssss e uma linda noite aí p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti no cinema e amei. Me emocionei e me diverti muito, super indico!

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha querida Luli!
    Cheguei na hora do lanche, vim tomar um cafezinho contigo e colocar a prosa em dia.☕☕
    Pela resenha e título é um filme super divertido, vou assisti-lo.
    Um filme de animação que eu nunca me canso de assistir é a Era do Gelo, assisti todos mas o primeiro é o melhor.
    Ontem eu assisti O Poderoso Chefinho, achei legal.

    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Lendo sobre os personagens acho que iria gostar bastante da roqueirinha Ash. kkkk Nao sei ao certo, mas me identifiquei! Eu gosto de tudo que é relacionado com livros e música entao eu acho que iria gostar muito dessa animaçao. Curti, quero muito ver!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Oi Luli!
    Que lindo, juntoubduaa coisas que eu amo: desenho e musical. Pra assistir com os sobrinhos deve ser uma boa pedida!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um filme mt bom e divertido E tem Hallelujah, ADORO essa música. já quero ver.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. não conhecia fiquei curiosíssima. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Esse post é para mim, amo cantar o dia todo. Hahaha
    Ainda não conhecia esse filme, fiquei super curiosa. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. aaaawn os personagens são super fofinhos! hahah
    querooooo ver!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. Oi Luli, eu adorei o filme, eu super curto animação e as músicas são ótimas, dei boas risadas na cena de audição <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. OOi adorei a dica, ainda não assisti mas quero muito.
    BEijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luli!

    Gostei bastante da experiência de compra. Vou ver se faço um ou mais posts mostrando os moletons! ;D

    Acho que já comentei que não sou grande apreciadora de filmes com muita cantoria, mas por ser uma animação fofinha com mensagens inspiradoras eu daria uma chance. Confesso também que fiquei curiosa com o porco que dança Lady Gaga! hahaha!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Luli,
    Tudo bom?
    Eu já vi esse trailer várias vezes e fico com vontade de conhecer o filme.
    Acho que vou me divertir muito! Adoro animações e musicais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Luli .Tudo bem ? 😍
    Acredita que até agora nào sabia do que se tratava Sings ?
    A proposta é bem legal , acho que em breve irei conferir

    Beijão

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  18. Oi Luli!
    Gente,esse filme....como amei!!História super engraçada,super fofa e com direito a muita música,como não amar?
    E a trilha sonora é um show à parte,indo de vários estilos musicais.Certamente agrada a todos,ótima dica para o fim de semana :)
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Luli, que delícia de resenha.
    Vou querer vê esse filme. Mas, onde?
    Cinema?
    Gosto muito de animação.

    Não esqueça dos números dos semáforos, ok?

    ResponderExcluir
  20. Luli fiquei bastante curiosa pelo filme, filmes de animação, divertida são sempre bem vindos, esse filme é muito fofo, Luli bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  21. Mensagens inspiradoras de superação, força, família e sucesso são tudo de bom né Lulyyy, amei os personagens e já quero assistir, parece ser divertidíssimo, ah e sobre o meu post de livro infantil que vc perguntou são marshmallows coloridos mesmo, vou trazer uns pra você, bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Luli,
    Não conhecia essa animação mas das poucas que vi, a gente sempre tira lições para nossa vida.
    Bom domingo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  23. Parece ser muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  24. Estou de acordo com a resenha, é divertida, amena, curiosa e acima de tudo está maravilhosamente realizada. Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de filmes de Matthew McConaughey por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação.

    ResponderExcluir
  25. Class College Education training Beauty teaching university academy lesson  teacher master student  spa manager  skin care learn eyelash extensions tattoo spray

    ResponderExcluir