Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 22 de agosto de 2017

5º Aniversário do Blog-

                                                                                   


Leitores e amigos, hoje o nosso bloguito comemora seu 5º aniversário <3
Escrevemos sobre o que amamos: livros!
E acompanhados de uma xícara de delicioso cafezinho.

Os livros são a forma mais eficaz que a humanidade encontrou para adquirir, armazenar e transmitir conhecimento.
Eles se tornaram ao longo da história, um meio de instigar, estimular os limites da memória, inteligência e imaginação.
Lineares como o tempo, íntimos como os pensamentos e portáteis como nossas roupas.
Houve quem quisesse queimá-los em praça pública em nome de crenças religiosas ou políticas, quem quisesse transformá-los em antiquados ou irrelevantes no agitado mundo moderno.
Mas os livros resistiram a todo tipo de ameaça.
As palavras continuarão sendo escritas e lidas, construindo páginas e histórias.
O hábito de leitura é uma das melhores maneiras para obtermos informação, companhia, lazer e cultura.

                                                                


A melhor maneira de celebrar esses 5 anos  é deixar registrado o nosso muito obrigado aos leitores, aos amigos conquistados e aos internautas que passam por aqui para nos visitar.
Gratidão!

E o nosso cantinho virtual de leitura segue na certeza de que fizemos o melhor, com a promessa de que esse ano vai ser ainda mais especial!

Abraços Literários!





32 comentários:

  1. Aeee Luli, parabéns! Que esse cantinho ainda comemore muuuitos aniversários! \o/

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Luli querida, parabéns e saúde para vc e para o blog. Anos de vida, também, para vc e para o blog.
    Muito bom ter conhecido seu blog.
    Aprendo com seus textos e com seus comentários, no meu.
    A luta tem sido grande para continuar lendo, livro físico, com tantas opções que a Internete nos oferece.
    É importante não nos perdermos de vista, viu?
    Meu blog com quase 12 anos já teve muitas perdas. E é péssimo.

    ResponderExcluir
  3. parabens pelos 5 anos de blog! que venham muitos mais pela frente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Luli querida, esqueci de dizer que o filme "Corra" é tenso desde o inicio.
    Mas vale a pena assistir.
    Outro filme legal e que ainda não consegui entender é "Borboleta Negra" com Antonio Banderas.

    ResponderExcluir
  5. Ahh Luli ! Cinco aninhos !

    Parabéns por todo esse tempo trazendo ótimas dicas de livros pra gente.

    Você é uma fofa e muito querida.

    Que venham muitos mais anos nesse cantinho delicioso de se visitar.

    Beijo !! <3

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  6. Desejo que esses 5 anos possam se multiplicar infinitamente, que você nunca perca o gosto de nos dar boas dicas de leituras. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luli!

    É tão ruim quando algum produto dá reação alérgica! Fiquei bem chateada que aquele hidratante não deu certo pra mim.

    Aeee! Parabéns pelos 5 anos do Blog! Que venham mais 5 com muitos e muitos livros maravilhosos. E com várias xícaras de café também, né?! hehehe! Sucesso!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luli!

    Estou com aquele esmalte nas unhas e estou adorando. E tá fazendo sucesso, porque várias pessoas já elogiaram ele! ;D

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Como assim, aniversário do bloguito e você nem me convida p/festa?
    "tá" bom, vou deixar então mais uns pãezinhos p/mais tarde sair uns doguinhos deliciosos e a gente prosear e festejar pela madrugada a dentro. Combinado? kkk
    Amiga, desejo que vc tenha cada vez mais sucesso com esse "bloguito" que é lindo, aconchegante, "maravilhindo kkk" e especial como você.
    Bjsssss e PARABÉNS p/o blog e p/vc

    ResponderExcluir
  10. eba, tem bolo. parabéns querida, amo o seu cantinho e nossas conversas por comentários. lindo demais o bolo. sou fascinada por essa técnica. realmente os livros modificam. quantas ditaduras que queimaram livros desde a antiquidade para controlar o pensamento. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Luli!!!! Que venham mts outros 5 anos de blog.

    E o texto ficou lindo, hein?

    Qto ao seu comentário, eu ri, kkkkk. Mas eu não peguei os potes da minha mãe pra mim não, eu customizei pra ela, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Olá, minha linda Luli!
    Cheguei em tempo para celebrar esta data especial com você e com as amigas.
    Parabéns para este cantinho lindo, que tando nos enriquece com dicas preciosas. Através dele conheci uma pessoa doce e linda como você. Que venham muitos e muitos anos existência e compartilhamentos!
    Os livros são grandes companheiros, simplesmente amo!
    Apaixonei pelo bolo, muito lindo a cara do seu cantinho!

    Felicidades sempre minha amiga!
    Abraços fraternos,
    Andréa

    ResponderExcluir
  13. Você é um querida Luli, das mensagens que recebo na blogosfera, as suas sempre são as mais especiais. Obrigada por acreditar no meu trabalho, pela sua presença no meu sonho, o maior prazer de trabalhar na blogosfera é conhecer pessoas como você. Esses cinco anos são poucos, perto das maravilhas que você pode promover neste universo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. \o/\o/\o/\o/\o/
    Era pra ter vindo ontem, mas não deu tempo, aceita meu esmagador atrasado?
    É lógico que continuará especial, afinal o que é feito com amor, sempre rende belos frutos.

    Realmente livros são atemporais e acho que mesmo com tanta modernidade, não deixarão de existir, Eu pelo menos, não os troco pelos digitais. Gosto de manusear, de sentir o cheirinho... hummm...

    Parabéns, parabéns, parabéns!!! E que venham muitas outras comemorações!!!


    Abraços esmagadores e feliz dia!

    ResponderExcluir
  15. Olá Lulii!!

    Parabéns amiga!! Que venham muito mais neste cantinho delicioso de leitura.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  16. Oi Luli!!! Vida longa ao blog!! Eu adoro seu cantinho, suas resenhas, suas opiniões, tudo! Só posso desejar muito muito e muito sucesso <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Luli parabéns pelos 5 nos do blog, o seu blog sempre trazendo sugestões de livros maravilhosos, e sempre quando venho aqui aprendo muito com os livros. Livros são os melhores companheiros que um pessoa pode ter, Luli bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  18. Sim, querida Luli.
    O Borboleta Negra é aquilo mesmo que vc pensou (e eu não pensei de imediato).
    Só depois de umas 2 conversas com Hugo (do blog) pelo Facebook-inbox, foi que entendi. Mas achei estranho. Complicado.

    Domingo, o Telecine cult tem uma maratona de filmes com Jerry Lewis. Acho que vou gravar.

    ResponderExcluir
  19. Olá Luli! Como já comentei aqui, passando pra te desejar um ótimo dia e dizer que tem postagem nova lá. Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Luli Parabéns, meu amor!!! Você é super dedicada ao teu cantinho e eu adoro estar por aqui. Muito sucesso =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, que venham muitos e muitos 5 anos para comemorar, ler realmente abre os horizontes, faz pensar, sonhar... Meu filho tá me perturbando pra ir na Bienal que vai acontecer agora aqui no Hell de Janeiro.
    E eu não preciso te perdoar por rir do meu post não, muito ao contrário adorei seu comentário e fiquei muito lisonjeada com ele, e a gente se lasca mas mostra que nem sempre dá certo kkkkk, volte sempre é um prazer enorme receber visitas de pessoas assim como vc. Bjs
    P.S. Já fiz textão kkkkkk sorry!
    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  22. Que venham mais cinco, mais dez, mais vinte!!! Parabéns!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  23. Ahh, parabéns Luli, que venham muitos outros anos, pra gente sempre ter conteúdos assim de qualidade! Bjo bjo

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. parabéns!!!!! que venham muitos anos mais de blog!!! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  25. Que venha 5000 anos de muitas alegrias e sucesso,
    obrigado pela visita, bom final de semana.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  26. Parabéns lulyyyy, seu bloguito é lindo cheio de posts inteligentes. Dá um pouquinho dessa inteligência para mim.
    E que venham mais e mais anos, para nós continuarmos juntinhas por aqui. Sucesso sempreeee, me desculpe mas vou levar esse bolo pra mim,rs, bjus Luly.

    ResponderExcluir
  27. Amiguxinha linda
    Teu bloguito aniversariou e você não me disse nadica
    Perdi esta maravilhosa festa???
    Bastante atrasadinha aqui estou para deixar os meus parabéns e meu desejo que de comemores muitos anos de sucesso por aqui minha querida
    Beijos e muitoooooo sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Luli!!
    Aew!!!!!Parabéns querida!!
    Você merece demais!
    Que venham mais aniversários do blog por aí,com muito conteúdo bacana sempre pra gente!
    Muito sucesso pra ti e pro blog!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Luli ,minha querida ! ❤
    5 anos na blogsfera é um bom tempo .Tenho admiração por isso , fico imaginando se consigo manter meu blog tanto tempo assim.
    Parabéns e que venha mais cinco

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  30. Muito bom!! Parabéns! Eu gosto muito do blog, acho que já disse isso aqui. E fiquei muito feliz em poder conhecer o seu espaço e agora acompanhar. Desejo que o blog tenha muitos e muitos anos. Voce tem uma forma especial de escrever que muito me agrada!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir