Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 29 de agosto de 2017

Café Craft: DIYs

                                                                                 


Oieeeeeee pessoas lindas hoje vou mostrar mais alguns fofíneos DIYs!

                                                                                


Esses lindinhos amigurumis, bichinhos de “pelúcia” feitos de crochê, em formato de cacto que achei muito amorzinho <3 que vcs conferem na Manequim (aqui) e em vídeo no Programa Arte Brasil (aqui).
Olha como ficam lindinhos!
Fiquei apaixonada por esse orelha de Mickey/Minnie <3


                                                                                   

Esse simpático tubarão cobertor cujos moldes e medidas  deixo aqui, é só clicar nas imagens que aumentam, mas vcs encontram vários na internet.
                                                                       

A minha intenção era fazer para os  meus sobrinhos e meus filhos peludos de quatro patas, masssssssss então, contudo, todavia, porém como podem  ver o tamanho do tecido que eu tinha não deu, serviu para o bicho de pelúcia não passar frio, assim como a boina :p                                                         


PAP da boina de feltro vcs conferem (aqui).
                                                                                

                                                                                                                                                               



Por fim,  esses  marcadores de páginas “feltros com carinho” facinhos de fazer.
Desenhe ou copie o molde num papel grosso, passe para o feltro, corte e costure.
A dica peguei lá no blog da lindona da Érika do Nada de Conto de Fadas, que fez essa ursinha fofínea que vcs conferem (aqui).

                                                                                   


Tem também esse modelo de canto no gif autoexplicativo.
Fácil siiiiiiim,  porque se eu consegui fazer vcs  vão arrasar!!!!
Ele está disponível em vários bogs, peguei ele no GeraçãoCulturaPontoCom (aqui).
E vcs encontram muitos moldes fofurosos no Maria Dobradura (aqui).

                                                                                  



E aí qual vcs mais gostaram?????

Abraços literários e até a próxima.


34 comentários:

  1. que lindinhos. não sou muito fã de cactos, mas de crochê eu queria. e roupinhas pra bichinhos de pelúcia. que máximo!!! adorei os marcadores de páginas tb. tenho coleção. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Luli, que trabalhos lindos!
    Esses cactos estão sensacionais, eu amei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. quantos trabalhos mais lindos! eu adorei ja quero esses primeiros de cactos pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luli!

    Gostei muito daquele sabonete demaquilante. É um produto BBB! ;)

    Bem fofíneos mesmo esses DIYs! Eu gostei de todos. Mas esses de cactos foram o que mais curti! Ultimamente estou desejando tudo que tenha cactos, sabe?! Acho que porque estou em uma fase meio "espinhosa", então anda combinando comigo! hahaha!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Wo, so creative and really interesting post, dear!
    Great, like it a lot.
    You have so interesting blog! Follow for follow?
    Let me know on my blog. See you soon!
    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  6. Que lindo arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Qta coisa lida! Não sabia que essas pelúcias de crochê tinham esse nome, vou até mandar o link do seu post pra minha mãe, pois ela faz crochê [na vdd ela faz de tudo um pouco] e um cacto desse seria ótimo pra mim, já que planta nenhuma vive na minha mão. E já fiz marcador de página tipo esse do gif, mas em formato de pandinha *-*

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Hello, minha linda Luli!
    Que fofuras! Xonei no cachorrinho, super cute!
    Trabalhos lindos, não tem como não gostar!

    Tenha uma noite super abençoada minha querida!
    Beijinhos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  9. OIe minha flor! Gostei muito desses Diys. Mas acredita que nao tenho muito talento com isso? kkkkkkkk Sou meio estabanada. O que poderia tentar fazer eram os cactos. Verei o vídeo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Luli que lindos os trabalho cada fofura maravilhosa aí, gosto muito de ver Diys amei o PAP da boina de feltro que fofura, Luli bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Lulii,
    Tudo bem com você?

    Que fofura este post!! *-*
    Se eu tivesse cachorro em casa, faria um tubarão para ele.. :D Esses marcadores, já tinha visto e gostei muito.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  12. Eu sei fazer crochê, problema é a falta de tempo, mas vou guardar os moldes pra tentar fazer, achei foférrimos, morri com esse cobertor tubarão kkk, fiquei imaginando ele num cachorrinho de verdade andando kkkkkk. Adorei tds as ideias. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  13. morri com esses cactos de crochê! <3 já quero tentar fazer! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. Ah, que amor esses cactos de crochê. Quero tanto tentar fazer Luli! Amo itens feitos a mão, são tão especiais. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Quanto ideia mais amorzinho, viu? Me apaixonei pelas fantasias de tubarão fofo! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  16. OI LULI

    quanta coisa lindinha, menine *-* fiquei encantada com essa fantasia de tubarão! HAHAHA queria que as minhas gatas deixassem eu por uma coisa fofa dessas nelas. Ia ficar super engraçado e eu ia morrer de amor, lógico HAHAHA

    quanta coisa boa num só post *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  17. You have very nice blog. I follow you!
    This post is very interesting and different!
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  18. Ai adorei os fatos para os patudo!! Que fofos!! Adorei!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Oi, Luli!

    Toco violão daquele jeito, sabe?! hahaha! Como não ando tendo tempo pra treinar eu estou um pouco enferrujada... Nossa, toda a vez que fico de cabelo preso é um inferno. Depois de alguns minutos já começo a sentir dores! Acho que uma das coisas que mais gostei de ter madeixas curtas foi isso: não ter como prender o cabelo! hahaha! ;D

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luli!

    Olha eu aqui de novo! hahaha! Estou aproveitando o tempo livre para responder os comentários atrasados! ;D

    Aquele esmalte ganhou o meu coração. Foi uma das cores mais lindas que já usei!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi Luli ,minha querida
    Quanta ideia legal.
    Pena que eu sou um desastre ambulante.Mesmo quando eu acho que esta facil de fazer eu acabo em prantos quando coloco a mão na massa.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  22. Gostei do primeiro! Adorava ter mais jeito para esse tipo de coisas! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  23. Oi Luli, eu jamais conseguiria fazer isso hehehe mas achei lindos demais, principalmente a boina <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  24. Que coisas mais fofas ��

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Luliiiiiii, menina! Vou mandar esse post para minha mãe!
    Ela vai adorar e vai querer fazer tudo, rs.
    Se der certo, te mostro!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Luli, minha querida!
    Passando para ver mais essas lindas inspirações e lhe desejar um ótimo final de domingo e deixar um grande beijo no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  27. Olá Luli,
    Eu amei esses elefantinhos. São super fofos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Luli, bt!
    Vou deixar aqui uma pergunta que "entretanto, contudo, todavia" eu gostaria muito de obter uma resposta:
    Fostes TU amiga que fizestes esse lindo tubarão?
    KKKKK
    Brincadeirinhas à parte, eu amei o post e as sugestões!
    Bjsss amiga e que a semana venha iluminada p/vcs

    ResponderExcluir
  29. Olá Luli, quanta fofura esse Diy, eu to louca com um cacto desse de crochê, acho tão lindo pra decor *_* quando estava no ensino médio amava fazer origamis, me deu até saudade quando vi esses aqui ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostei demais de tudo que vi e que se pode fazer.
    A roupa que não deu para seus filhos de 4 patas deu para o bicho de pelúcia.
    A Boina tem um modelo lindo e eu adoro boinas que só uso quando viajo.
    Sou de transformar coisas em outras coisas.

    O problema da Pitanga (cadela)só resolveu quando a dona leu minha mensagem e voltou para casa.
    Tive pena da Pitanga. Latia e chorava na escada querendo entrar na casa dela.

    ResponderExcluir
  31. Oi Luli!
    Gente que trabalhos mais lindos!!
    Cada um mais fofo que o outro :D
    Queria que meu cachorro deixasse colocar uma roupinha dessas,mas ele é um tanto quanto temperamental kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Lulyyyy sumidaaaa, adorei os diys, principalmente a boina e o cacto são super mega fofinhos e já quero fazer kkk. bjussss.

    ResponderExcluir