Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



domingo, 4 de maio de 2014

Caneca Literária #11- 24 Horas

                                                                                



Após quatro anos fora do ar, Jack Bauer está de volta em temporada inédita de “24 Horas”, agora em Londres.

Ação e adrenalina à flor da pele marcaram as oito temporadas da aclamada série de TV “24 Horas”. E, após quatro anos sem ação, os fãs já podem comemorar. O agente federal Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está de volta à televisão brasileira, na nova temporada da série, “24 Horas: Viva um Novo Dia”.
 Na nova temporada, as cenas de ação, a corrida contra o tempo e o formato rápido, com telas divididas, continuam. Serão 12 episódios com uma hora cada um. O que muda dessa vez é o endereço do protagonista, ex-fugitivo da Justiça, que mora em Londres, exilado.
A série protagonizada por Kiefer Sutherland, que teve sua oitava e última temporada exibida em 2010, não conquistou apenas fãs no mundo todo.
Valorizando o policial que se arrisca para manter a segurança e a ordem, numa história onde tudo acontece em um único dia e com o relógio na tela te lembrando disso o tempo todo, foi também reconhecida pela crítica e bastante premiada. Já disputou 12 vezes o Globo de Ouro e levou o prêmio de melhor série dramática em 2004. Além disso, recebeu 73 indicações ao Emmy e venceu o de melhor série dramática em 2006.
Sutherland se saiu tão bem no papel do agente federal Jack Bauer que recebeu sete indicações ao Emmy e levou a estatueta de melhor ator em série dramática, além de um Globo de Ouro.
O sucesso da trama também gerou um filme para a TV, “24: Redemption”, exibido em 2008.

                                                                                   




Quem curte a série ????
E quem está feliz com esse spin-off ????
A  nossa coluna Caneca Literária de Hoje vai para “24 Horas”, em Londres.

Abraços Literários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário