Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 25 de junho de 2015

Papel, Lápis de Cor e Relax: Livros de Colorir para Adultos-

                                                                                 



Colorir desenhos virou mania entre os adultos, que estão aproveitando o momento para desestressar e diminuir a ansiedade.
O ato de colorir proporciona organização interna, reequilíbrio emocional, trabalha a autoestima e estimula o sono.
Além dos benefícios para a saúde, investir em colorir é uma forma da distração diferente dos hábitos tecnológicos, tipo assim um detox digital. Uma espécie de jogo terapêutico, para executar uma reprogramação de nossos padrões, através do ato criativo de pintar e interpretar.
Exerce ainda uma função estimulante e criativa aumentando a capacidade de concentração.Isso ajuda a esquecer dos problemas porque ocupa a mente, e,  às vzese, sem nem perceber, você abre espaço para achar soluções para seus problemas de uma forma diferente.

                                                                              


                                                                                 



Eu já tenho os meus e estou amando me jogar nos desenhos e nas tintas.
São lindooooooooooooos!!!!
E VCS leitores ????
O que acham dos livros de colorir para adultos ???

Abraços Literários e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário