Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



domingo, 16 de outubro de 2016

Tag Versatile Blogger Award-

                                                                                 



Hoje é dia de Tag bebês!
Quem me tagueou foi a linda da Hellen, do blog Apenas Giz, um blog literário super fofis, com muitas dicas de livros bacanérrimos, resenhas maravilhosas, filmes e séries.
Se vocês ainda não conhecem o blog, correm lá agorinha e vão amar <3

Regras:-
- Agradeça ao blogueiro que te indicou;
- Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
- Nomeie 15 blogueiros que você conheceu  ou que siga você regularmente;
- Avise aos blogueiros que foram indicados;                                                                       
- Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
- Adicione a imagem do prêmio Versatille Blogger Award no post.


10- Sou low profile(ou se preferirem antissocial rsrs)
9- Sou notívaga, amo as madrugadas, mas também amo acordar as 6h da matina
8- Tenho mania de organização (sou beeeem chatinha)
7- Detesto desperdício seja de que jeito for!
6- Amo artigos de papelaria (agenda, cadernos, lápis, canetas, blocos, craft)
5- Minha série favorita é Breaking Bad
4- Tenho uma máquina de escrever Olivetti Studio 45 verde (e eu amo escrever nela)
3- Envio cartões de Natal (éééé pelo correio daqueles de papel, com envelope e selo)
2- Amoooooo os animais
1- Amo DIY (Olha a roupinha que fiz para a Ágatha




Então é isso gente, será que alguém tem alguma coisa em comum ?????
Hellenzinha obrigada por ter me indicado para a tag sua linda *-*  adorei responder viu?
Eu não vou indicar ninguém, mas fiquem à vontade para responderem que é bem bacana.
E se responderem me avisem que vou lá dar um rolezinho!


Abraços Literários e até a próxima.


27 comentários:

  1. Eu também uso o correio pra enviar cartas rsrs eu e minha amiga mantemos a tradição das cartas a mão!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Amo enviar cartas, sempre estou enviando. Eu também sou antisocial rsrs
    Amei conhecer um pouco sobre você, bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer-te um pouco mais, temos várias coisas em comum :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cartas, mas nunca mandei. Adorei te conhecer melhor através da TAG.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  5. eu sou muito reservada também, mas tenho uma vida social bem ativa. eu tenho mania de desorganização. adoro tudo do meu jeito. detesto que tentem arrumar. ah, tb odeio desperdício. eu tenho q assinar revistas. então gosto de repassar para outras pessoas aproveitarem. tb amo artigos de papelaria. minha série preferida é magnífica 70. bom, tem um monte. o hipnotizador tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Olá Luly
    Também adoro animais, e desperdício aqui de jeito nenhum também.
    bjs e uma ótima semana pra vc.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tb amo DIY, já acordar as 6, acordo pq sou obrigada, mas odeio, rs.

    Meu pai tem uma olivetti lexicon 80, essa sua é + antiga, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Luli!
    Amigaaaaaaaaa, descobri com essa tag o motivo das nossas prosas serem tão maravilhosas, sim, o motivo é pq temos muitos pontos em comum kkkkk
    01....Um pouquinho só antissocial
    02....Não sou notívaga, mas amo acordar as 6,00hs da matina
    03....Sou bem (muito) chatinha no que se refere a organização
    04....Detesto desperdício (isso vc já sabe né? kk)
    05....Amo tudo de papelaria, faço até coleções
    06....Já tive uma mk de escrever e AMAVA loucamente
    07....Amo enviar e receber cartões de Natal pelos correios (acho o carinho muito mais verdadeiro)
    08....Sou louquinha por animais, já tive de uma vez só, 13 cachorros, 2 gatos, 1 tartaruga, 1 papagaio e diversos periquitos (pequeno zoológico né? kk)
    09....Nunca fiz roupinhas lindas
    10....A MINHA SÉRIE NÃO É A Breaking Bad

    Obs: Não respondi a TAG, só mostrei o motivo das nossas prosas serem tão legais (quaaaaase gêmeas kkkk)
    Bjssssss
    Ah, o suco estava uma delícia!

    ResponderExcluir
  9. Menina, temos muito em comum! Sou anti social também kkkk Também detesto desperdício e amo DIY. Linda a Ágatha! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que tag demais!!
    Beijinhooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Luli!
    A prosa hoje é com refresquinho com mate. Reservei um copo p/vc ok?
    Ah tá, já sei que vai querer 2, mas tudo bem! kkkk
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luli!

    É sempre bacana ver os produtos terminados, porque aí é certeza de que a pessoa sabe bem se gostou ou não! Hummm, achei interessante a caneta que você comentou. Vou procurar, porque fiquei curiosa!

    Curti a Tag. Também amo as madrugadas, mas detesto acordar cedo! hahaha! Aliás, eu sou um saco na parte da manhã... Também amo animais - e achei uma graça a roupinha que você fez pra Ágatha!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Oie Luli! Adorei conhecer você melhor! Também amo DIY e também amo enviar cartas e cartões pelo correio! Que linda que você é!

    Super beijooooo!

    ResponderExcluir
  14. Que legal, pensei que só eu enviasse cartões, rs!Gostei da tag!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Nossa maior afinidade é a máquina de escrever rsrsr só não escrevo mais com ela ... ta abandonada a tadinha ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Oii Parabéns pela indicação!

    Eu também amo as madrugadas e fico doida querendo comprar tudo nas papelarias rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOI

    cara, a gente tem mais em comum do que eu imaginava, sério!

    Além do amor por bichinhos (principalmente por gatos, no meu caso), eu também sou extremamente noturna, aloka da papelaria, envio cartões de natal (e cartinhas durante o ano todo!) e detesto desperdício.

    Adorei o termo "low profile" HAHAHAHAH vou começar a incluir na minha vida. Não vi Breaking Bad AINDA, mas já que temos tanto em comum eu acho que vou dar uma chance por você, viu?

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amooo acordar cedo, no final de semana que quero dormir,não consigo. Levanto as 6 da manhã pra tomar chimarrão kkk
    Adorei te conhecer melhor!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra te convidar a ir lá no blog conferir a nova postagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oi tudo bem?

    eu adoro responder a tag, e principalmente por conhecer você melhor. Me identifiquei com a primeira. beijos

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Amei te conhecer um pouco mais, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  23. Oiii Luli! Estou atrasada mas estou aqui kkkk meu Deus que gata mais lindaaaaa *-* tô in love com ela <3 as vezes eu me arrisco no DIY kkk é super legal! Eu também amo acordar às 6 da manhã, acho o friozinho dessa hora tão bom :D Fico feliz que você tenha respondido e falado tão bem do meu blog *-* Obrigada Luli <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que legal essa tag, quero ler Julieta Imortal, parece bacana. Ótimas dicas Flor. Seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir