Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cappuccino cremoso caseiro-

                                                                               


Os últimos dias têm sido bem frios.
Nem parece que já estamos em plena  primavera ...
Nesses dias, nada como um bom livro e um cobertor  quente.
E para acompanhar essa leitura, convidamos VCS para degustar um delicioso cappuccino caseiro!
Quem é que não gosta de tomar uma xícara de cappuccino, comendo uns biscoitinhos ou saboreando um pãozinho de queijo estalando de quentinho ???
O Cappuccino é  uma  bebida saborosa  e fácil  de fazer. Por isso não se preocupe, em casa e com alguns poucos ingredientes você poderá preparar um delicioso e cremoso cappuccino caseiro.
E não pense que esta é uma tarefa para quem  domina as técnicas da culinária, porque a receita  a seguir é muito fácil e rápida.
Dp é só escrever contando se fizeram, se gostaram e qual livro leram, combinado ???????


Cappuccino Caseiro

Ingredientes:

1 lata de leite em pó instantâneo
1/2 lata de achocolatado,  se preferir pode ser ligth
100 gramas de café solúvel
1 xícara de açúcar, pode substituir pelo açúcar light ou adoçante em pó
1 colher de sopa  de bicarbonato de sódio (sua  função é fazer com que o
   cappuccino fique com bastante espuma)
Canela a gosto (se VC gosta desse sabor mais acentuado use cerca de 1 colher de sopa)


Preparo:

Primeiro bata o café solúvel no liquidificador até virar pó e depois o despeje em um recipiente limpo. Peneire posteriormente cada um dos outros ingrediente neste mesmo recipiente onde foi colocado o café. Misture e guarde em um vidro bem fechado. Para 150 ml de água  bem quente, acrescente 2 colheres de  sopa  dessa mistura para cappuccino. Se você desejar que sua receita fique ainda mais cremosa, ao invés de 150ml de água quente, utilize 150ml de leite quente.


Boa degustação.
Abraços literários e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário