Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 28 de junho de 2013

A Arte das Capas #2

                                                                                      



O duque e eu
Julia Quinn


Sinopse-
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.
Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.
É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma,  ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com senso de humor afiado e a sensibilidade.


Amo romances históricos
.
Adoro as roupas, os costumes, os lugares e os personagens!
A Editora Arqueiro que é a responsável pela publicação desse livro no Brasil, está mandando super bem!
E a autora, Julia Quinn, é uma querida pelos fãs desse tipo de romance.
Em primeiro lugar porque é impossível não gostar dos personagens.
Simon é daqueles que gostamos já na primeira página – impossível não se apegar ao menininho que queria agradar o pai. Já Daphne é divertida e ousada (ela até dá um soco no duque!), e  toda a sua família é ótima. A mãe dela, Violet, nos faz lembrar da mãe da Elizabeth em Orgulho e Preconceito.
Um ponto divertido do livro é: no começo de cada capítulo há um trecho de Crônicas da Sociedade de Lady Whistledown. As crônicas em questão são um jornalzinho vendido aos membros da alta sociedade britânica, cheio de fofocas.
Ninguém sabe quem é a Lady Whistledown que os escreve, mas ela sabe da vida de todos!
Este é o primeiro da série Os Bridgertons, que possui oito livros e cada um é focado em uma pessoa da família. O próximo é o de Anthony, O Visconde que me Amava e também será publicado pela Arqueiro.
Recomendo este livro para quem gosta de romances estilo Jane Austen - divertidos e apaixonantes.


                                                                               




E qual é a capa da qual VCS mais gostaram???????

Abraços literários e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário