Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Exposição Cazuza Mostra a sua Cara no Museu da Língua Portuguesa-

                                                                                



O Museu da Língua Portuguesa apresenta até o dia 23, a exposição Cazuza Mostra a sua Cara, dedicada à poesia contida nas letras do cantor e compositor Cazuza (1958-1990) – ícone do rock brasileiro nos anos 80.
Planejada para aproximar as pessoas da escrita do artista, a mostra se divide entre ambientes interativos e informativos, sem se prender à biografia do cantor.
Uma das salas propõe uma espécie de imersão na mente de Cazuza, para mostrar como ele pensava e criava suas músicas, apresentando o contexto histórico em que vivia. E incentivar as pessoas, a elaborarem suas letras.
Vídeos com depoimentos de artistas que conheceram Cazuza, bem como do próprio homenageado, comentando temas como sexo e família, serão exibidos.
Fotos e frases do compositor libertário também terão destaque.

Alguns destaques da exposição:
Mostra sua Cara- O público poderá ter seu retrato incluso em uma parede revestida com fotos de desconhecidos incrementadas com frases do artista.

Cazuza, Juventude e Rock’n Roll- Exibição de depoimentos de amigos, como Ney Matogrosso e Lobão. Especialistas comentam a rebeldia e a transgressão de Cazuza.

O Tempo não Para- A vida de Cazuza é associada à história brasileira por meio de animações.

A Arte de Escrever Canções- Monitores interativos trazem a estrutura poética das músicas do artista

Cazuza por Cazuza- Sobre livros cenográficos gigantes, o público assiste a depoimentos de Cazuza sobre o tema que escolher. Também há painéis com fotos do artista.


Anotem na agenda para conferirem-
No Museu da Língua Portuguesa, Pça da Luz, s/nº, centro, São Paulo/ SP
Tel. 0/XX/11-3322-0080
Terça, das 10h às 22h; e de quarta a domingo, das 10h às 18h.
Sábados- Grátis e R$ 6 nos demais dias.
Até 23/02/2014.


Abraços literários e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário