Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Entre O Agora e O Sempre - J.A. Redmerski

                                                                               



Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Em Entre o Agora e o Sempre reencontramos Cam e Andrew em uma nova viagem, com novos problemas e novas emoções.
Na sequência da linda história de amor , Cam começa a narrativa grávida de Andrew, o casal feliz e sonhando em viver juntos para sempre.
No entanto, mais um item para coleção de tragédias que cerca nossa heroína entra na história e a felicidade dos dois vai por água abaixo por algumas páginas.
Ponto para a autora que não transforma a trama num dramalhão e conduz a linha do enredo de maneira a apresentar maturidade na vida do jovem casal que se conhece num ônibus e mesmo tendo tudo para não dar certo, fazem valer o amor que sentem um pelo outro e faz valer o respeito mútuo.
O casal é muito empenhado e consegue transformar o cotidiano em história de amor depois do felizes para sempre.
A cada capítulo, narrado por ela ou por ele, a história vai nos envolvendo de um jeito que é muito difícil conseguir parar de ler.
Para os leitores que se encantaram e torceram por Cam e Andrew é leitura recomendada.
Uma história sensível que fala de dois jovens que buscam superar as dores e os obstáculos impostos pela vida sem se perderem um do outro.
Como diz Andrew: Uma história assim não chega ao fim, e ainda para alegria deles tem muita coisa para ser contada.

                                                                               




Abraços Literários e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário