Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal e Próspero Ano Novo-

                                                                                     


Tempo de Celebrar!
Natal é talvez a época mais esperada do ano.
Tempo de celebrar, de presentear, de planejar as festas e de refletir sobre as conquistas e os enganos vividos nos doze meses anteriores, com lições para o novo ano que se aproxima.
É hora de semear para colher bons frutos adiante.
Também é o momento perfeito para reconectar-se com o que realmente é fundamental em nossa vida: família, amor, amigos e paz interior.
A vontade de tornar o mundo um lugar melhor é ainda mais forte nessa época do ano.
O espírito natalino dentro do nosso coração tranqüiliza nossa alma e faz com que possamos acreditar em dias melhores, em pessoas mais justas, fraternas, bondosas, sinceras e honestas. Que aceitam mais, refletem mais, respeitam mais, compartilham mais e amam mais.
Seria tão bom se, todos os dias, o espírito natalino invadisse nossos corações e se transformasse em presentes que não se compram ...
Imagine que bom seria se todos pudessem viver em harmonia, proporcionar alegria aos menos favorecidos, enxergar o lado bom da vida, amar sem pedir nada em troca, fazer de cada dia uma conquista, não hesitar em fazer o bem, jogar a mágoa fora, botar o medo de escanteio, deixar o orgulho de lado, sorrir para alguém, vibrar paz e amor.
Nem sempre o Papai Noel consegue entregar todos os presentes que pedimos, mas se VCS conseguirem entregar um desses presentes, a pessoa que receber vai amar <3
E se VCS gostaram da ideia de ser Papai Noel abracem esta listinha e compartilhem.
Que todos nós possamos fazer de cada dia do novo ano um Natal em nossas vidas, com a presença abençoada do Menino Jesus em nossos corações.
Celebrem com amor, paz, alegria, saúde, fé, esperança e bondade!

O Café com Leitura na Rede, Site e Blog, deseja a todos os seus clientes e amigos
Um Natal Abençoado e Um feliz 2016!




Nenhum comentário:

Postar um comentário