Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nós ainda enviamos cartões de Natal!

                                                                                  

            
A confecção do primeiro cartão de Natal, costuma ser atribuída ao britânico Henry Cole que em 1843, encomendou a uma gráfica um cartão com a mensagem: “Feliz Natal e Próspero Ano Novo.”  porque não tinha tempo para cumprimentar pessoalmente  cada um dos seus amigos.
Mas, em 1831, um jornal de Barcelona, na Espanha, quis colocar em funcionamento uma técnica de litografia felicitando seus leitores pelo Natal mediante uma estampa, o que já pode ser considerado uma forma de cartão de Natal.
O costume se estendeu por todo o mundo e a partir de 1870 começaram a ser impressos coloridos e trazendo além das felicitações também imagens de presépios e do Papai Noel.
                                                                              


Há três anos nós escrevemos um post em que dizíamos: Nós ainda enviamos cartões de Natal, que VC lê aqui.
                                                                                


Hoje três anos depois, mesmo com a disseminação das redes sociais, continuamos afirmando: Nós ainda enviamos cartões de Natal!
E olha só as fofurices que compartilhamos com VCS!
                                                                                


Um Top Five super especial e muito cute.
Só é preciso  pedacinhos de papel, botões, tecidinhos, cola, miçangas, fitinhas de cetim e canetinhas colors.
Ahhhhhhhh e não se esqueçam do mais importante:  capricho e claro, muito amor <3
Cartões  feitos com criatividade e carinho por crafters (Craft = Arte; Handmade = Feito à mão; DIY de Do It Yourself = Faça VC Mesmo)  para VCS se inspirarem (e por que não?) celebrarem enviando alguns cartões para as pessoas mais queridas <3
                                                                             



Abraços Literários e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário