Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 10 de março de 2017

Tag- Eu Nunca...

                                                                                   

  Olá bebês hoje é dia de Tag!

Fui nomeada pela linda da Cecyyyy, lá do bloguito super mega fofis Mundo Literário da Cecy, para responder essa Book Tag beeeem fofiiiinha.
E como eu sou muito organizada e rápida (né Cecyyyy????) olha o post saindo quentinho do forno!
Vou tentar não dar respostas óbvias, mas aí o negócio complica então não contem muito com isso certinho??
E não se esqueçam de irem lá ao MLC conferir as respostas dela!




1 - "Eu nunca li isso" –
Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.
Não me lembro de algum livro que todo mundo leu menos eu :)
Mas eu tenho implicância com livro “modinha” então geralmente só leio séculos depois do lançamento que é para não me influenciar com as resenhas de amor e ódio.
Vou encaixar nesse quesito Como eu era antes de você.
Li (devia ter lido antes), amei e tenho até meia de abelhinha <3



2 - "Eu nunca li algo tão maravilhoso" –
O seu livro favorito.
Nossa eu tenho 200 livros favoritos da vida, mas se eu fosse escolher um hoje seria Manuscritos do Mar Morto, do Adam Blake.



3 - "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" –
Um livro ou uma série que você não curtiu, mas, foi até o fim.
A Garota do calendário, uma “boxxxxxxxxxxxta”



4 - "Eu nunca vou terminar isso" –
Um livro ou uma série que você abandonou.
Sou chatíssima, chatérrima com relação a isso, nunca, nunquinha deixei um livro inacabado, mas tive vontade de fazer isso algumas vezes, especialmente com relação a séries!
Então não abandonei, mas levei 234 anos, 38 meses, 29 semanas, 18 dias, 22 horas, 58 minutos e 33 segundos para terminar de ler O Espião do Clive Cussler.



5 - "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" –
Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.
Não sou fã de sicklit, não porque não considere boa literatura, mas desidrato de tanto chorar, por isso acabo não lendo muitos livros com a temática doenças, no entanto A Menina que Semeava, recomendada pelo Gael, foi um livro com essa pegada que mesclou fantasia de uma maneira muito delicada e linda. 
Claro que me acabei de chorar :/ mas não me arrependo de ter lido, é inesquecível!




6 - "Eu nunca faria isso" –
Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não
concordaria/faria.
Mia de A Garota do Calendário.



7 - "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" –
Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.
Não tenho vergonha, mas tem umas pessoas que olham esquisito quando lemos O Safado do 105, por exemplo, ou Os Sullivans, Maya Banks, Melissa Blue, Sylvya Day, nessas ocasiões  faço bom proveito dessas capas de tecido super lindonas.



8 - "Eu nunca li algo tão fofo" –
Um livro que tocou seu coração.
O amor mora ao lado, da Debbie Macomber, é de uma fofurice, fofurosa, fofa, fofis indescritível. Bem simples, a gente lê de uma sentada, tem as páginas amareladas, cada capítulo começa com um gatinho fofo e termina com receitas de biscoitos para pets numa overdose de fofiiiiiiiinho <3



9 - "Eu nunca ri tanto" –
Um livro que te fez rir alto.
Os chicklits quase sempre tem alguma maluquete aprontando, mas um que eu digo NÃO (assim em caixa alta) NÃO leiam em público vocês vão passar vergonha, às vezes tinha gente que até olhava feio, mas não dá para segurar as gargalhadas,  é A Pílula do Amor, da Drica Pinotti, gente é muito engraçado, é muito boooom,  vocês vão rir muitoooooo com a protagonista Amanda que é “maravilindivertida”



10 - "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" –
Um livro favorito da sua infância.
O primeiro livro que li foi Chamado Selvagem, uma história contada e recontada muitas e muitas vezes, mas para mim, sempre vai ter a memória afetiva de ter aberto as portas do mundo encantado da literatura, muito amorzinho <3

Então meus amores é isso, espero que tenham gostado da Tag e deixem nos comentários se leram ou desejam ler alguns desses livros, combinado??

Obrigada Cecyyyy, sua linda,  por me indicar pra responder essa TAG fofa!
Não vou indicar ninguém, mas fiquem super à vontade para responder e me avisem para que eu vá conferir os títulos de vocês, certinho???

Abraços Literários e até a próxima.

21 comentários:

  1. nunca li isso tb, e igualmente tenho implicância com livros de modinha. bom, outras artes de modinha tb. tenho uma certa loucura por aquilo q poucos conhecem. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. "3 - "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" –
    Um livro ou uma série que você não curtiu, mas, foi até o fim.
    A Garota do calendário, uma “boxxxxxxxxxxxta”"

    Kkkkkkk me vi falando da trilogia dos 50 Tons...

    Adorei essa tag Luli !!

    Beijo !

    ResponderExcluir
  3. Oi Luli, bt!
    Além dos livros muito bem escolhidos, as suas respostas foram super interessantes e bem humoradas, o que deu um toque todo especial a TAG. Parabéns!
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa tag e amei sua respostas, bem sinceras e divertidas. Ai, como eu queria conseguir ler + e ter como responder uma tag assim, mas acho tão difícil achar um livro que me faça não sentir sono e parar a leitura pra não dormir, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas sempre sinceras e bem humoradas :)
    Beijinho minha querida, bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A clássica tag do eu nunca hahaha adoro
    Bem criativa a ideia de usar capas sobre as capas de "certos livros" hahahaha
    Abraços!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aeeee Luliiii!
    Foi rápida dessa vez, rs!
    Adorei suas respostas, não conheço nenhum dos livros que você citou além de Como Eu Era Antes de Você, mas, me parecem ótimas leituras. Receitas de biscoitos de gatinhos? Own, preciso ler este!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu também odiei A Garota do Calendário, que série vazia!
    Adorei o truque para ler em público livros eróticos HAHAHAHA
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente que tag incrível! Podemos nos dar as mãos por que também não li Como eu era antes de você. Eu achei tão legal o item 10, me fez lembrar o primeiro livro que li e que abriu oficialmente meu gosto por leitura que foi "As Aventuras de Robinson Crusoé". Embora eu tenha aprendido a ler com gibis e eles serem parte importantes da minha infância, esse livro me marcou muito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como eu era antes de vc é lindo, leia! Vai se apaixonar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer a tag, só li o livro como eu era antes de você e super amei a história.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei! O que mais tem é livro que todo mundo leu menos eu!!!! Gosto de ler, mas sou chata, demoro para escolher. rs

    Tenho o Don Quijote, fico olhando e pensando "Nunca vou terminar de ler esse", na verdade nem comecei!!

    ResponderExcluir
  13. Bjsssss amiga e uma semana recheada de coisas boas é o que desejo p/vcs

    ResponderExcluir
  14. Olá, Luli minha linda!
    Que legal essa tag, com respostas divertidas, dicas de livros maravilhosos!
    Parabéns e obrigada, por mais essa partilha!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer suas dicas de leitura.
    big beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Luli! Eu ainda não terminei A garota do calendário, mas estou na metade e gostando #mejulgue hehehehehehhehehe brincadeira, não me julgue rsrsrrss E O amor mora ao lado é muita fofura mesmo <3

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luli!

    Aqueles produtos são muito bons. Gostei de conhecer! ;D

    Bem legal a Tag! E me aticei novamente com a meia de abelhinha. Curiosidade tá grande, mas o número de livros que estão na fila pra ler já tá gigante! hahaha! Onde você compra essas capas de tecido? Fiquei desejando uma pra mim, já que às vezes fico levemente constrangida de ler alguns títulos em público!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. De todos eu só li Como Eu Era Antes de Você e também amei demais, é muito bom, né? Fiquei muito curiosa pra ler A Pílula do Amor, parece ser bem divertido!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  19. Oiii, Luli!
    Eu também não li Como eu era antes de você, estamos juntas nessa rsrs já desistir de ler os livro da série A Garota do Calendário, só li o primeiro e não tenho nenhuma vontade de ler os outros, posso até ler mas não está nos meus planos.
    Quero muito ler A menina que Semeava e sou louca para ter uma capa de livro, mas esse compro a minha rsrs Ameei a tag, vou fazer também!

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  20. adorei a dica de capa de tecido hahaha
    eu acho que eu gosto de sicklit... ma nem sabia eu se chamava assim.... eu desidratei chorando lendo PS Eu te amo kkkkkkk
    e fiquei querendo ler o livro da Debbie!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. aiiii, que tag mais fofa Lulyyy, adorei suas respostas e já quero muito, muito ler a garota que semeava e claro quero rir também com a pilula do amor, porque só chorar não dá né e já sei que vou chorar também com esse livro a garota que semeava, bjão luly.

    ResponderExcluir