Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida





Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com



Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jornal Poético: Diversos Versos, Inversos e Reversos #3

                                                                              



Este espaço foi inaugurado por ocasião do aniversário do blog, em agosto, e foi intitulado Jornal Poético: Diversos Versos, Inversos e Reversos,  porque as poesias, os poemas, as rimas, os cordéis, prosa e verso  não podem ficar restritos a um sarau em  uma sala; devem estar ao nosso alcance sempre.
Com a leitura podemos, encontrar e descobrir mundos que existem dentro de nós mesmos. É por isso que convidamos você a embarcar com a gente!


                                                                             
                                                                          


Poesia concreta é um tipo de poesia vanguardista, de caráter experimental, extremamente visual, que procura estruturar o texto poético escrito a partir do espaço do seu suporte, sendo ele a página de um livro ou não, buscando ir além dos versos tradicionais como unidade rítmico-formal. O propósito é romper o conhecido e passar uma mensagem de forma não usual.
Esse post é tão interessante que caberia perfeitamente na coluna Ckick!
O que VCS acham ??????????


Beijos enormes e abraços literários.

2 comentários:

  1. Super interessante! Tudo que fala de poesias, poemas, inspirações que vem da alma é relevante. Beijos carinhosos, Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Quando tem poesia, poemas, rimas, com certeza não podem ficar restritos, Luli bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/


    ResponderExcluir