Queremos convidar você a fazer uma viagem, uma viagem mágica, por diversos países, culturas, hábitos, épocas, onde sua imaginação quiser e você se permitir...

Viajar pelas páginas de nossos livros, por vários gêneros, escritores anônimos e ilustradores e também os ilustres escritores: romances, aventuras, comédias, mistérios, épicos, auto-ajuda, poéticos, didáticos... toda leitura faz o ser humano conhecer, abranger, crescer...

Neste blog vamos divulgar, sugerir, incentivar, um espaço para interagir com você, que vai ser nosso seguidor ou dar apenas uma espiadinha, mas será sempre bem-vindo, como aquele amigo que senta para tomar um café e conversarmos sobre aquelas páginas de um livro que mais nos marcou, ou aquele que estamos lendo no momento, então fica aqui nosso convite, entre no nosso blog, tome um café, enquanto passeia pelos nossas postagens, interaja conosco sempre, estamos aqui na rede aguardando a sua chegada.


Abraços literários.


Aparecida




Vamos trocar idéias, opiniões, interagir?

Tem algum comentário ou sugestão para fazer?

Escreva para nós no e-mail: cafecomleituranarede@gmail.com


Loja Virtual

A loja virtual "Café com leitura na rede" está a todo vapor, e convidamos você a visitar nossa loja, lá lhe aguardam ótimos preços, opções para todos os gostos e um atendimento muito, muito especial e amigo.

Acesse agora mesmo:


Abraços


Equipe Café com Leitura na Rede.



quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lançamento- Origem

                                                                              


Sinopse: De onde viemos? Para onde vamos?
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, que se tornou conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia.
Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele está prestes a revelar uma incrível revolução no conhecimento… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela será muito mais controversa do que poderia imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante de uma ameaça iminente, Langdon tenta uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, a elegante diretora do museu que trabalhou na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona à procura de uma senha que ajudará a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambra precisam escapar de um inimigo atormentado cujo poder de saber tudo parece emanar do Palácio Real da Espanha.
Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, os dois encontram pistas que vão deixá-los cara a cara com a chocante revelação de Kirsch… e com a verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo..

Origem é o sétimo livro de ficção do escritor Dan Brown e o quinto a ser protagonizado pelo simbologista Robert Langdon.
Conforme sinopse divulgada pela editora, o livro é ambientado na Espanha, país em que o autor viveu na adolescência e percorre lugares como Mosteiro de Montserrat, a Casa Milà e A Sagrada Família, em Barcelona, o Museu Guggenheim, em Bilbao, o Palácio Real de Madri e a Catedral de Sevilha.
Acostumado a histórias eletrizantes Robert Langdon dessa vez terá a companhia de Ambra Vidal, a diretora do Museu.
Na história, nós o acompanhamos até a Espanha para lidar com as duas questões que mais atormentam a humanidade: de onde viemos e para onde vamos?
Agora o simbologista não envereda pelos símbolos e desenhos renascentistas, como no clássico “O Código Da Vinci”, e sim se debruça sobre arte moderna e usa tecnologia de ponta.
O último livro de Dan Brown com Robert Langdon foi “Inferno”, lançado em 2013, e que ganhou uma adaptação para os cinemas no ano passado

Se vai ser recheado de cenas de ação, algumas absolutamente inverossímeis, muita correria, suspense, mistério, pistas, uma teoria de conspiração e um amigo que se voltou para o lado sombrio da força??????
Muito provavelmente, mas quem é que liga para os clichês???
Dan Brown, autor de thrillers como O Código Da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno, está de volta, e a contagem regressiva para ter em mãos o novo livro já começou.
Será lançado mundialmente em 3 de outubro, nos EUA pela Doubleday, no Brasil pela Editora Arqueiro e em Portugal pela Bertrand Editora.

Eu leio até lista de supermercado dele e vocês gostam do autor???
Se gostam, me contem qual o livro ou filme favorito dele??

Abraços Literários e até a próxima.





26 comentários:

  1. não gosto desse autor não e dos filmes então. nossa. pavorosos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Luli, acredita que nunca li/assisti a nada dele? E isso que morro de vontade! Mais um para entrar na listinha kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Tenho 2 livros de Dan Brown e não li nenhum.
    Nem vi o filme.
    Porque não sou fã desse tipo de leitura.
    O filme até comecei mas não vi por 15 minutos.
    Gosto de um pouco de fantasia mas dentro do seja possível. Será?

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha linda Luli!
    Eu acho os filmes do Dan Brown meio confusos, já tentei assisti O Código Da Vinci, não consegui.

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Hmmm eu acho que desse aí eu não ia gostar não Luli... muito complexo pra minha pessoa kkk.

    Beijooo !

    PS: Pode se considerar ninja sim viu... tô achando que você já pode começar a postar esmaltes por aqui também... conhece mais que euuu kkkk ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo toque do Wattpad Luli ! Vou pesquisar sobre ele :)

      Beijo !

      Excluir
  6. Luliiii! Reapareci!
    Acredita que nunca li Dan Brown? Preciso mudar esse quadro, né? Hahah.
    Quanto ao seu pedido, vou atender. Vou fazer um post sobre a vinícola Góes, afinal, MLC não é apenas cultura literária, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Luli, parece instigante o livro, na verdade gosto bastante de livros assim. Na época do lançamento do código Da Vinci eu comecei a ler, mas não terminei por conta das várias leituras da facul. Eu me apaixonei pelo filme, será que esse também ganha uma adaptação paras as telonas?

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o livro, conta uma historia bem interessante e tem uma arte na capa bem legal,beijos flor.
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro dele, por falta de oportunidade mesmo. Vi os 2 primeiros filmes e amei.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Luli!
    Momento Claudio surtando quando percebe que o lançamento tá chegando!
    Sério,esse cara manda muito bem,todos os livros dele são geniais,abrem a nossa mente de uma forma inacreditável.
    E é o que você disse,do Dan Brown leio até a lista de supermercado hahahahahhahaha
    Nem preciso dizer que tá no topo da minha lista!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Luli!
    Fartei-me de rir com dizeres que até lês a lista de supermercado dele!! hehehe também sou super fã, tenho lido todos o que ele tem publicado e estou desejosa de ler este também!
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luli!

    Acho que a primeira resenha vai ser a do gel de limpeza. Mas você viu que vidrinho lindo? Apaixonei logo que vi no site da Netfarma! ;D

    Existe mesmo esse negócio de "futurólogo"? Adorei! hahaha! Nunca li nada do Dan Brown, mas vi o filme "O Código Da Vinci" e gostei (apesar de não lembrar de muitos detalhes...). Achei interessante esse livro! Gosto de histórias que abordam a origem da vida!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO os livros de Dan Brown, já me encontro desesperada por esse rsrs minha lista de livros está enorme. Não tenho dúvidas de que esse é mais um maravilhoso!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo Dan Brown! Mas ao contrário de todos, o meu favorito é e sempre será Ponto de Impacto, porque tem um biólogo (minha profissão) como personagem principal! kkk
    Estou mega ansiosa pelo lançamento de Origem, desde que soube no ano passado.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  15. Eu também amo o autor! E gosto muito das adaptações para o cinema, mesmo que não mostrem a grandiosidade do livro. Estou ansiosa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Luli não li nada do Dan Brown mas o filme O Código Da Vinci é achei muito complicado não gostei dele, Luli bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Luli, bn!
    Esse eu vou ter que ler p/saber se vou gostar, mas se vc consegue ler até a lista de supermercado dele, então 99,99% de chance é de que eu vou gostar Kkk.
    Se divertiu com o incidente do paninho né amiga?
    Só acontece comigo kkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. OOi ainda não li nada do autor, mas confesso que o gênero não me chama muito a atenção.
    Mas mesmo assim, adorei a dica, e a sinopse é bem chamativa.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah que incrível esse lançamento! Adoro o autor e curti os filmes tbm , vai pra listinha sim ou claro ?
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Os filmes desse autor são bem intensos, precisamos estar relaxados e prestar bem atenção. Amei o lançamento! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Luli, eu não me importo com os clichês acho que o Dan Brown sabe colocar bons elementos na narrativa, super curiosa com este livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  22. Nunca assisti nem li nada desse autor, mas por essa sinopse os trabalhos dele devem ser maravilhosos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá Luli,

    Eu vi este livro no stories de uma blogueira e achei bacana a capa. O autor não conheço muito bem, mas na biblioteca do meu trabalho tem dois livros dele e até mencionei para minha chefe que lerei mais pra frente. Gostei muito da resenha Lulii, vou mostrar o meu namorado.. creio que ele irá gostar..

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  24. Oi Lulyyy, eu só li a metade do O Código Da Vinci, mas o pouco que li, eu amei, pretendo ler ele todo, e o que dizer dessa sua dica hein! Só com essas duas perguntas da sinopse: De onde viemos? Para onde vamos? dá para ver que esse livro apesar de complexo é ótimo, eu amei a cor da capa, bjus depois venho visitar seus outros posts atrasados e ver as outras dicas, bjão.

    ResponderExcluir